Homem ama de verdade?

Quais os sinais que um homem que gosta de verdade da namorada tem que demonstrar?Como saber se já conquistamos o coração dele?

Comments

  • Cada pessoa tem um comportamento diferente,o que importa realmente é saber se ele se preucupa com você,se ele gosta da sua compania,palavras como "Eu te amo" qualquer um pode falar...mas no dia a dia a cumplicidade,o carinho(Não somente com palavras) é que dizem se a pessoa gosta ou não de você.

    Resumindo:Não se iluda com palavras!(o que é muito comum entre as mulheres)

    o que importa é o comportamento,atitutes.

  • vc sentirá a atenção dele, a alegria de estar a seu lado, o companheirismo, a preocupação com vc, etc..ok..?!:

  • Cada um tem um jeito,,,, é muito dificil falar a formula do amor...

  • Homem ama sim até porque eles também tem coração, alma como nós mulheres e quando amam é mais intenso que mulher.Como saber se ele ama realmente isso dá pra sentir perceber, pois os carinhos são diferente , o olhar é diferente!!!!!!!!!!!!!!, mas é nós mesmo que percebemos não dá falar como é que sabemos se o cara está amando.

    Um beijão!!!!!!!!!!

  • Bom..acho que deva ser mundial a idéia de que "homem é tudo igual, homem nao presta.." Nao estou defendendo ninguém,mas acho que hoje nao ha tanta diferença entre homens e mulheres..Eu acho que ambos sao capazes de amar sim!Mas estamos tao acostumados a ouvir e a falar na tao temida traiçao que quando tudo parece estar bem em nossos relacionamentos começamos a nos sentir desconfiados e inseguros..e ai precisamos de provas!Acho que devemos agir segundo nossas reais vontades, procurando sempre manter o respeito por quem acreditamos estar gostando. Nunca devemos criar expectativas demais. Devemos deixar que as coisas aconteçam naturalmente...

  • Temos a mesma dúvida quanto a vcs mulheres...

    .

  • Claro que sim

    Sinais você vê pelo próprio jeito de agir, atenção.

    Mas cada um tem um modo de demonstrar

    e inclusive há os que tentam esconder sentimentos

    Um abraço

  • Cada pessoa demonstra de uma maneira. Não tem uma fórmula. Com a convivência passamos a ver estes sinais.

    Mas posso te afirmar que homem ama de verdade sim!!!!

Sign In or Register to comment.