mulheres respondam com sinceridade!!?

Elas sempre dizem que não, mas ja fiz essa experiencia algumas vezes com mulheres diferentes.

ja experimentei penetrar a femea apenas até a metade, e engraçado não demora muito pra elas pedirem tudo . não entendo por que as mulheres sempre ficam com essa coversa de que tamanho não importa que o importante é o jeito bla bla bla ....

Afinal? o tamanho do penis é ou não é importante pra vcs????????

Update:

Querida talita essa historia de que no canal vaginal se cabe 12cm não é verdade, não to aqi pra contar vantagem mas tenho 19cm e sempre coloca tudo só umas duas reclamaram, mas tudo bem cada ser humano é diferente!!!!!!

Comments

  • pra mim tamanho é documento sim pois penis pequeno e fino não tem graça nenhuma ,talvez se for curto e grosso a gente pode até tentar,mas tamanho influencia sim,essa é a minha opinião desculpa se quem tiver lendo se doer pelo fino e pequeno rsrsrsr

  • Tamanho é documento SIM !!!

    So quem ja provou os dois pode respoder..

    Mulheres .... Experiementam um de 13cm e DEPOIS um de 20cm e me conta.

    Claro que a quimica, a pegada..tudo conta, mas o negocio grande é bom demais !!!

    =/

  • como te explicar .. não é por causa do tamanho ..se vc esta a no rala e ****.. vc já esta com um tesão louco .. e a pessoa começa a brincar de colocar só a pontinha ..claro que pedira pra colocar

    tudo .. independente do tamanho anjo ...... mas anjo tem gente que gosta sim de pênis grande .. outras realmente não ligam .. é relativo .. ma sue por experiência própria ..a maneira de fazer ..

    saber fazer conta muito mais que qualquer tamanho ok ..

  • penso que desde que esteja dentro dos padrões de normalidade tudo bem, mas assim nuca tive uma experiência Sexual com nenhuma anomalia, deformação, ma formação ou coisa parecida e como também sou uma pessoa normal nunca tive do que reclamar.

    Como você mesmo disse cada ser humano é diferente tem homem com problema tem mulher com problema enfim se o papagaio e a piriquita não se entrosarem não vai r o l a.

  • quem se contenta com metade de algo, e principalmente se esse for tamanho pequeno

  • tem que ser o tamanho normal,não precisa ser o um kide bengala,mas com certeza tem que saber usar essa é a parte crucial.....

  • para mim nao e tao importante nao,mas se tou com um cara na cama e claro q vou querer todinho ne..

  • NAO uai kkk tamanho nao importa no canal da vagina so entra 12 centimetros mesmo nun adianta nada querer que entra mais sendo que nao entra

  • É importante sim, tem que ter no mínimo 14 cm né...de 14 pra cima ..agora menos que isso, ah faz favor...eu não gosto!!! Então quando falamos estamos referindo um tamanho médio pra cima, não um pintinho minusculo!!!

  • Hahaha

    Ainda não tive essa experiência.

    Beijooo

Sign In or Register to comment.