Como dominar os pensamentos ?
Como dominar meus pensamentos ?
Eu sou uma pessoa bem inteligente, porém detalhista demais, a ponto de avaliar todas minhas atitudes, e isso tem me perturbado, por exemplo, deixei de amar uma namorada, as coisas mudaram, e eu passei a buscar o porque disso, e lembro de có tudo como agi no namoro, e penso qual minha intenção ao ter feito, isso ?, e é com tudo, me relacionando com qualquer pessoa, eu avalio o que sinto na hora, pra saber se gosto da pessoa ou não, se pergunta se gosto de algo, eu penso em todas as vezes que estive com aquela pessoa, no que eu pensei e no que senti, e quando penso algo, logo vem, qual meu objetivo ao ter pensado isso ?, ou seja, perdi a naturalidade dos meus pensamentos, eu avalio tudo, se estou com uma garota, fico analisando se eu gosto mesmo dela ou não, fico lembrando o que eu senti e pensei ao lado dela...
Como perder isso ?
Comments
eu fiquei pensando no que disse.
Que complexidade, você é apenas mais um detalhista, tem medo de errar, magoar alguém, não seja assim, divirta-se, seja feliz, e não tenh medo de errar.
Bem que isso nao seja necessário na sua vida pessoal e sim na vida profissional.
Não tenha essa burocracia em sua vida.
Curta meu amor, cada momento, e tudo tem fim!
Então, não lamente-se por esse detalhes fúteis, a vida é curta para isso.
E se apanhares uma bebedeira tambem ficas a pensar muito?Se nao ficares tens ai a solucao anda sempre bebado
Lucas
talvez você pudesse procurar ajuda profissional, como um psicólogo, eles nos ajudam a entender nossas neuras.
Eu já fiz terapia com psicólogos para deixar de ser autoritária.
Um abraço,
vC TA FICANDO NEUROTICO, VIVA A VIDA APENAS ISSO, DEIXE DEUS DIRIGIR SUA VIDA .