E aí? Vcs ficaram tristes com o fim do horário de verão?

Eu sim. Eu adoro ver o sol ir embora depois das 20hs... Mas fazer o que, né? É a vida no seu ciclo...

Boa semana a todos vcs.

Comments

  • Olá Simoni,

    também prefiro o horário de verão...acordar de noite e dormir de dia...kkk

    mas não fiquei triste não, acho que ambos os horários possuem vantagens e desvantagens, basta aproveitarmos as vantagens...

    Beijos !!

  • Não,agora posso acordar mais tarde!!

  • adorei não deveria nem ter começado.

  • Amiga eu não gosto do horário de verão, ainda bem que acabou assim a sensação de calor é menor pq escurece mais rápido.

    Neijos no♥

  • Ah não..eu não fiquei triste...não ligo com os horários..sei que hoje eu acordei e tive a sensação de estar atrasada...que eu dormi muito..isso eu gostei.kkk♥

  • Gosto sim amiga, eu simplesmente odeio o horário de verão. Graças a Deus rsrs.

    Um abraço do Karinha!

  • Sim. Tudo o que é bom dura pouco....

  • Pois é. Eu tbm!

  • Não é motivo para ficar triste.

  • eu só quero que o verão vá em bora só isso mais nada , éra manero o horario de verao , mais eu ooooodeeeeeeio calor odeio sol odeio verao , eu prefiro um trilhao de veses o frio

    No frio vc anda muuito mais bem arrumada , se vc sentir frio vc se agasalha que passa , e é sempre bom vc brincar na chuva , ou até mesmo brincar no frio , vc se esquenta rapidinho

    o verao nao , vc fica suando , sem saber oq faser pq nem todos tem ar condicionado e uma casa fresca , anda fedendo a suor , com miini ropas , sem paciencia pra nada , nao quer nem brincar e nem sair na rua com medo de ficar suando com o calor ,

    eu prefiro frio , sempre preferi ...

Sign In or Register to comment.