não confio em namoro virtual mas nem sei por qual razão fui pedida em namoro rs, alguém aqui com?

Experiência neste assunto? bjs e obrigada pela educação

obs: vale dizer que ele é um anjo de ternura sabe ser anjo levado quando é preciso rs

Comments

• A minha experiência no assunto diz que virtualmente falando, as pessoas "mascaram" muito coisa. Portanto, procure conhecer o seu "anjo" ao vivo e a cores. Evite "pisar nas nuvens".

• sim,,ate conlheçi pesoalmente e casei

mas,vai devagar ok.

• conheço gente que deu certo

eu particularmente ja me envolvi com um portugues, 2 turcos e 1 jordaniano e claro nao deu certo, mas por motivo de religiao com os ultimos, com o portugues foi minha familia que impediu e ele saiu magoado e eu tbm

• axo q isto não funciona bem....

namorado virtual,e só uma forma d tapar burracos.....

emocionais,pq o verdadeiro tem q ser real....

kkkkkkkkk

• Cuidado com namoro na internet,te falo por experiência própria,não é preconceito!se você apenas tem expectativas e fica somente no virtual tudo bem,mais para algum relacionamento futuro abre os olhos,Enquanto está achando que ele é anjo ainda não demonstrou sua fase,faz um outro e-mail e o adicione,e o teste para ver o que realmente ele é,Estale o msn plus para você abrir dois msn de uma fez só e ele ter certeza que não é você,fiz isso e descobri quem era a pessoa a tempo de me envolver ainda mais...

• Vixiiiii, ele gosta de vc amiga, por que não viver esse momento?

Seja feliz...rs

Beijinhos

• nob so em sexo virtual

Sign In or Register to comment.