casamento eu caso ou naum caso?

meu namorado me pediu em casamento hoje minutos atras..eu fiquei em panico eu nem sei se o amo..mais eu nem sei o que eu falo pra ele..me ajudem por favorrr

Comments

  • Olá Yasmim...

    Flor, calma!

    Aceitar um pedido de casamento, no caso noivar, não quer dizer que vão se casar mês que vem..um noivado pode durar anos..

    Agora só pela sua dúvida, não está mesmo preparada para esse passo importante na sua vida. Penso que deveria conversar com todo o jeitinho para não magoá-lo, e dizer que ficou imensamente lisonjeada com o pedido, mas que não está pronta. Precisa namorar mais, se conhecerem mais...

    E observe flor se realmente o ama, pois se não existir amor nessa relação, nem mesmo em mais 5 anos de namoro vai aprender a amá-lo....e nem sempre o tempo juntos é fator determinante para se conhecer uma pessoa, pode-se namorar por 10, e no momento do casamento ser diferente, bem como namorar 1 ano, e o casório ser estupendo.

    Se não o amar, o libere, para que não espere algum dia vc aceitar seu pedido...deixe-o ser feliz, pois a felicidade é algo que vc tb merece...se dê e permita a ele ser feliz, seja justa contigo e com ele.

    Beijooos.

  • A sua duvida ja é a resposta e na duvida diga não....

  • Se você n]ão ama ele não compensa

    Vocês vão brigar muito e não vão ser felizes.

  • Na maioria das vezes esse pedido é só uma forma de avançar na intimidade da garota e levá-la para a cama. Olho vivo.

  • kkkkk o meu namorado tamebm feis isso ontem mais nao disse nada e ele ficou incistindo ai disse q ta cedo e tinhamos combinado de ser no fim do ano kkk ate la da pra ver o q acontece haha se namora a mais de dois anos ta na hora de tomar uma decisão mais se nao ainda, espere mais pra ter certeza. eu amo meu namo esse nao é meu problema o meu é o medoo da vida de casada das responsabilidades e tals mais se vc nao sabe se ama ele é melhor nem casa pra sofrer depois e fazer ele infeliz se não ama veja logo e saia fora porq seu namo vai sofrer cada veis mais viuu mocinha

  • ele é só o seu namorado vc terá muitos na vida porem se vc aar mesmo ele case-se.

    espero ter ajudado bejjus!!

  • Se vc o amasse,não teria dúvidas.Só case quando tiver certeza.E eu aki,sonhando em ouvir um pedido desse...ô mundo injusto!!!!!!!

  • primeiro tenha certeza se vc ama ele ou ñ, se ama case e seja feliz, se ñ o ama ou acabe logo pra ñ dar esperanças falsas ou continue mas sem casamento pra ver se um dia vira amor (mas nesse caso deixe bem claro pra ele que vc ñ quer casar)

  • Depende da sua idade, do tempo de namoro e dos seus sentimentos.

    Se tiver menos de 20 anos, ainda é cedo.

    Se tiver menos de 1 ano e meio de namoro, ainda é cedo.

    Se nem sabe se o ama, não pode aceitar.

    Diga que o namoro precisa amadurecer mais.

    Precisam se conhecer mais.

    Peça a ele que dê mais tempo neste relacionamento porque você está insegura.

    Não abuse dos sentimentos dele.

    Ele deve ter ensaiado muito para ter coragem de te falar isto.

  • Se pergunte: AMA ELE PARA TAL COISA OU NÃO? QUER MESMO PASSAR O RESTO DA VIDA COM ELE? ELE REALMENTE TE FAZ FELIZ? responda e saberás.

Sign In or Register to comment.