Tenho um problema serio em meu ser!quer me ajudar?

Ñ sei o que acontece comigo acho q a minha cabeça vai explodir a qualquer momento,tenho pesadelos horriveis todas as noites e acordo chorando gostaria de ter mais amigos como antes,acho que estou depressiva quer mandar uma mensagem legal?

Comments

  • Provavelmente, voce se preocupa muito com muitas coisas, e fica agoniada e encanada demais. presiza relachar um pouco, mas é dificil porque as coisas que te afligem ainda estão lá.

    Bem ... o psicoloco, etc... são boas ideias, servem para isto. Eu posso te recomendar um livro que considero muito bom. Antigo, mas muio bom; chama-se "Como evitar preocupações e começar a viver" de Dale Carneguie, aquele que construi o "Carneguie Hall" em Nova Yorque. Ele ficou rico, basicamente com 2 livros, que estão na lista dos mais vendidos do mundo até hoje e já tem mais de 50 anos. Não é a toa.

  • procura uma psicologa, é soh um período ruim na sua vida.

    procura alguem q possa solucionar seus problemas.

    um médico, um amigo, uma religião.

    faça coisas q vc goste.

    saia, se divirta

    namore

    brinque

    beije

    ame

    !!!

  • Toda vez que você acordar ou tiver pesadelos faça uma oração e volte a dormir, nenhum amigo vai repor o sono perdido.

  • Nenhum amigo por melhor q seja vai poder suprir suas necessidades, pra preencher esse vazio procure se apegar com Deus em primeiro lugar e se achar q for o caso procure um medico e seja feliz!

  • Carlos Pena Filho

    --------------------------------------------------------------------------------

    A Solidão e Sua Porta

    Quando mais nada resistir que valha

    a pena de viver e a dor de amar

    E quando nada mais interessar

    (nem o torpor do sono que se espalha)

    Quando pelo desuso da navalha

    A barba livremente caminhar

    e até Deus em silêncio se afastar

    deixando-te sozinho na batalha

    Arquitetar na sombra a despedida

    Deste mundo que te foi contraditório

    Lembra-te que afinal te resta a vida

    Com tudo que é insolvente e provisório

    e de que ainda tens uma saída

    Entrar no acaso e amar o transitório.

  • Abre-te, mostra-me teu peito,

    Deixa-o flutuar exposto.

    Nele me fartarei,

    Dele farei meu conforto.

    Abre-te, mostra-me tua entranha,

    Deixe-a de todo receptível.

    Nela me fartarei,

    Por ela serei aprazível.

    Abre-te, mostra-me teu maior segredo,

    Deixe-o ao experimento.

    Nele me fartarei,

    Dele farei passatempo.

    Abre-te, mostra-me teu coração,

    Deixe-o por seres amada.

    Nele descansarei,

    Dele farei minha morada.

    add>> [email protected]

  • É, eu tbm sou cheio de problemas. Não tenho crenças nem religião, acho a vida totalmente vazia e sem sentido, e não gosto dela. Nunca me apaixonei, e acho que o amor não existe. Até hoje só não dei um tiro na cabeça pq 99% das religiões afirmam que isso traz consequencias desastrosas (e apesar de não acreditar em nenhuma, tbm não duvido delas), mas se dependesse de mim, já estaria morto, pois a sensação que tenho é que já estou. Assim, acho que não seria o amigo mais recomendável pra vc, né? Mas de qqer forma, querendo conversar, provavelmente devo ser um dos poucos que vai entendê-la. MSN: [email protected]

  • olha menina mostra o seu pensamento,dentro desta cabeça eu sei que tem um universo,venha menina vamos viver um sonho,eu quero o seu sorriso brilhando o tempo todo,seja muito feliz abra seu coração e ame muito e jogue fora as magoas passadas,um beijo.

  • gostaria de fazer parte do meu fasebox e uma rede de amigo esto aguardando sua resposta agora com email para envia o covite pra Vc

  • primeiramente vc tem que se descubrir, pois so assim va vai ter uma resposta pra todos os seu problemas, o q vc anda pensando sera que é so besteira ,se nos pensamos coisas boas sonhamos com coisas boas mas se besteira sonhamos com besteira, e alem de tudo entrega , seu pensamento , e toda sua vida pra DEUS que vc vera que tudo vai mudar na sua vida

Sign In or Register to comment.