Gente minha amiga me chamo de mulher homem porque falei que queria um skate...?
Vocês acham estranho uma menina andar de skate? Sempre gostei de jogar bola com os meninos e tenho mais amigos meninos e tenho um jeitinho de menina sapeca, prefiro tênis do que salto ou outros sapatos, sou do tipo que não tem medo que se sujar ou de quebra a unha. Mas também sempre ando arrumadinha, odeio rosa. Adoro abraças meus amigos(mais bonitos) e odeio abraço de menina (é muito meloso) nao gosto tb que me chamem de amiga mas nao brigo porque vivem me chamando. Vcs acham estranho menina andar de skate? O que eu faço sobre minha amiga falar que eu sou mulher-homem?
Comments
Já sofri disso só porque eu tenho de jeito de homem no colégio que eu estudava me zoavam porque eu gostava de coisas de homem você parece do tipo igual a mim até que enfim encontrei alguém igual a mim também gosto muito de andar de skate acho iradão e tals e maneirinho ...
Não é estranho menina andar de skate isso é prenconceito de sua colega fia porque hoje em dia as meninas(como nois né ) jogam bola , andandam de skate e tals só há muito tempo atrás que não podia um vez falei pra minha avó que eu gostava de azul e ela falou que é só menino que gosta mas nada a ver só porque gosto de azul não quer dizer que sou homem prenconceito bobo ¬¬ dos affs eu também detesto rosa ano retrasado andava com minhas amigas né ( um chata que pensava que era legal mas era pura falsidade só ) falava pra mim que se eu ficasse agindo que nem homem não ia andar mas comigo ah fala sério me dá um revolta disso só porque eu não gosto de moda e tals e adoro coisas de menino mas eu adoro ter esse meu jeito melhor que ter ser "pratricinha" também nem ligo quando me sujo e detesto unha grande e tals .
Você é do tipo igual a mim ! Gostei de você fia ! (: Beijos e Abraços - Deus te abençoe !
(Obs: Nâo liga porque chamei você de fia porque eu chamo todo mundo assim (: ta bom é costume meio quando cismo com uma coisa não paro mas).
Ishii.. Nem é sua amiga , acho super fofo menina andar de skate . As vezes também prefiro all star do que saltos!
Diz pra ela crescer e aparecer . Não tem nada de mais em uma garota jogar bola , andar de skate e etc . Direitos iguais .
E vem cá , da onde surgiu essa expressão mulher-homem ? :S Que ridÃculo
Simples, você tem espÃrito aventureiro e não aquele espÃrito de morto vivo. Você ama esporte, natureza, você é ativa nas atividades fÃsicas e gosta de estar se interagindo com o mundo. Resumindo VOCà à 10! Queria muito ter uma amiga assim!!!
Obs: Por você gostar de skate, usar tênis, isso significa que você gosta de liberdade.
SE ELA FALA ISSO E TE CONHECE TALVEZ NÃO SEJA SUA AMIGA DE VERDADE OU NÃO TE CONHECE Ã SE PREOCUPE VIVA SUA JUVENTUDE POIS PASSA MTO RAPIDO NÃO SE PRIVE
DO QUE VC GOSTA Ã SE OPRIMA POR CAUSA DE COMENTARIOS QUE Ã TE AJUDAM EM NADA