Como foi o primeiro beijo de vocês?
O meu foi ótimo! Eu tava super nervosa... O menino sabia que eu era bvl... Ele pegou na minha mão, pediu pra mim olhar nos olhos dele, me deu um beijo na bochecha, disse pra eu não ficar nervosa e nos beijamos! A única coisa ruim foi que foi rápido.. Durou uns 2 minutos... Bjjs galera!!!
Update:Rafael - Gosto de danoninho kkkkkkkkkkkkkkk'
Pedro - É que foi tão bom que queria que tivesse durado
mais u.u Mas é verdade, eu fiquei tremendo igual uma
doida! Nervosona!!
Vinicinho - "além de ficar mega excitado" kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mateus Silva - *----------*
Paloma - Que beijo engraçado... kkkkk' Até filho vcs já tem?
rsrsrsrs
Comments
Meu primeiro beijo foi um pouco ruim , porque não tinha experiência , fiquei super nervoso , suando frio , tinha medo que alguém nos visse , além de ficar mega excitado , coração bastante acelerado e corpo todo trêmulo , meu primeiro beijo foi aos 7 anos de idade .
Um horror KkkkK ! Mais agora já tá de boa
Foi surpresa,cheguei nele e disse :-vc esta com raiva de mim,só pq fui no circo sem vc?Ele respondeu:-o que vc acha?//E eu fui e lasquei um beijo nele.kkkkkkkkkkHj estamos casados e temos dois filhos.
O meu foi meio doido porque nos beijamos sem querer mais foi com o garoto que eu amava
legal em uma sorveteria.
duro 2 min o bj ? haha entao n foi rapido. nem lembro mt como q foi, mas acho q dps é melhor, pq na primeira vez ficamos um pouco nervoso, n aproveitams.
nossa, foi muito bom parece que tinha sabor de danoninho, kkkkk mais a guria falou qui eu só faltava comer a boca dela, mais ela gostou hehe rs
o meu foi horrivel