como seria o mundo sem comunicação?

Comments

• nao saberiamos de nada... iclusive nao teriamos acesso a essa pergunta

• Seria cada um na sua!! Não haveria globalização.

• Boy

teriamos de ver de ambos os lados.do lado do avanço tecnologico seria um fracasso, imagine, coisas simples como ir num banco e esperar dois dias ou mais para trocar um cheque, pois até ir verificar o saldo e retornar e ti comunicar....pensa, isso é um pequeno exemplo. tenha prova disso o fato de ficarmos se o celular por exemplo, sem bateria ja da um trabalhão seorganizar,imagine os computadores da policia, até identificar um crime, a pessoa ja teria morrido umas dez vezes,rs. Certamente seria um caos.Po outro lado a comunicação avançado nos tirou uma certa tranquilidade, nós nos vemos preso à pressa.Temos que correr para acompanhar o "sistem", e por ai vai. Menos fofocas, menos especulaçoes, quebra de bolsas, países em guerra.Pois é, é muito relativo

• nem sei contar,imagine sua namorada morando longe e você nem poder falar com ela,pó então seus pais,amigos e familiares eu ate chorava, Sem internet ficaria louco..só isso hoje.

• Tudo na nossa vida, ao nosso redor é uma forma de comunicação. Um olhar, um ato, uma palavra, são formas de se comunicar, de passar uma mensagem adiante.

Além disso, nossas relações, aprendizados, nossa vida, depende de comunicação. Somos seres que vivemos em sociedade e precisamos nos comunicar.

É praticamente impossível existir um mundo em que não haja comunicação.

• Não saberia nem o meu nome.

• SERIA CALADO ... E AS PESSOAS TERIAM POUCOS INIMIGOS ...

• Pára de falar em comunicação, mala!

• sem graça , chato

Sign In or Register to comment.