10 PONTOS E 5 ESTRELAS .?
SINAIS DELA : FICA ME OLHANDO, MAS QUANDO EU OLHO PRA ELA, DISFARÇA TOTALMENTE, QUANDO FALO COM ELA, ABRIR UM ENORME SORRISO, SEMPRE QUANDO FALO ALGO COM AS COLEGAS DELA, ELA SEMPRE SORRIR PRA MIM E AINDA MAIS QUANDO EU DESEJO " BOM DIA " . E QUANDO UMA GAROTA SENTA DO MEU LADO, ELA FICA OLHANDO QUASE DIRETO PRA MIM E AINDA FICA DE CARA FECHADA , QUANDO ALGUMA GAROTA FALA COMIGO . SEMPRE QUANDO CHEGO NA SALA , AS COLEGAS SORRIEM E OLHAM PRA MIM E QUANDO VOU EMBORA ME ENCARAR TANTO , QUE CHEGO A FICAR SEM GRAÇA!
SENDO QUE EU IMPLICO COM ELA, PORQUE GOSTO DELA E ELA TAMBÉM DEMONSTRAR GOSTA DE MIM .
POIS ELA ME IGNORA , QUANDO EU VOU IMPLICO COM ELA . AGORA TAMBÉM VOU IGNORA - LÁ , ATÉ SENTIR FALTA QUANDO EU IMPLICAVA COM A ELA . ESTOU CERTO ?
Comments
Não está certo!Tá na cara que ela gosta de você,você gosta dela,né?Então fale!!Vai ser muito lindo esse namoro:)
Não estar certo!
Quando se gosta de uma pessoa não deve ignorá-la, mas você deve lutar por ela!
Cara ela demosntra que gosta de você e você gosta dela, então ta esperando o que pra falar do seu sentimento pra ela e assim começarem um belo relacionamento?!
Não espere tanto tempo! Quando se ama tem que demosntar esse amor!
Não perde tempo! Se ela te ignora é porque ela quer que você corra atrás dela!
Chama ela um dia pra sair, ou mesmo na escola, mas esteja só você e ela, quando estiverem só os dois abra o jogo, fala pra ela que a ama e vivam o amor de vocês!
Boa sorte cara...
à vc está errado
Pq mesmo se vc estivesse certo vc estaria errado essa é a lógica das mulheres
.