Cães machos e fêmeas nunca brigam? Só o mesmo sexo?

Minha tia disse que tinha duas cachorras uma brigou com a outra e a mais velhas morreu. Falei nossa tia! Queria muito resgatar um cachorrinho macho abandonado e ter um Collie fêmea.

Comments

  • Briga sim, mas as chances são mínimas pois machos e fêmeas não disputam território, pode brigam por outros motivos

  • Isso é muito relativo... depende da personalidade do cachorro

    por exemplo

    tenho 7

    Pitty - chow chow

    Nina - chiuahua

    Nino - chow chow

    Pipoca - maltês

    Thomiz - york

    Belinha - pinscher

    Tchuca - shinauser

    Pitty nina e belinha ficam só juntas, dormem juntas e tals

    Nino briga com Pitty (preciso inclusive desfazer dele por isso... aceito um tablet [email protected])

    Pipoca e Pitty não se dão

    Pipoca e Thomiz se amam

    Tchuca e Pitty vivem se atracando.... minha tia vai ficar com ela

    todos foram criados juntos desde filhotes... menos o Nino, mas achei q nao teria problemas pq é macho... pra vc v... depende da personalidade...

  • acho que é provavel siim os dois do mesmo sexo brigarem é como uma disputa de territorio tanto de machos quanto de femeas, por outro lado não sei tenho 3 cachorros machos um é filhote ele brinca por isso nao se da bem com os maiores mas todos se dão bem acho que depende da raça ou do temperamento do animal ~.~

  • Os cachorros brigam, independentemente do sexo. Prá eles não brigarem entre si, é preciso que alguém da família se torne o líder dos cachorros que tiver na casa prá poder administrá-los, dando-lhes ordens, etc. Justamente eles brigam porque eles mesmos precisam de 1 líder e por outro lado, cada um deles ou delas querem ter essa liderarança.

  • Bom , se você tiver um casal e até difícil brigar , não impossível !

    Agora 2 machos , sim é fácil de brigar ou seja , tem mais chances !!!

    2 Fêmeas , também , é fácil de brigar , tem muito mais chances de brigaram !

    Se você tiver 2 machos e 1 fêmea , muito mais chances ! . Porque os dois vão lutar pela fêmea , principalmente quando ela estiver no sil !!

  • Tenho um Pitbul ele não aceita de jeito nenhum um outro macho no seu território ,mas já fêmeas ..de boa então acredito sim eles são muito orgulhosos não aceitam do mesmo sexo não pelo menos o meu não !

  • é mnos provavel, mais nao podemos generalizar e dizer que eles nao brigam, existe siim, quando a cachorra ou o cachorro um nao gosta do outro, aii siim...mais é menos provavel, ou entao na epoca de casalamento ele querer dar um tapa na boneca e ela nao deixar, aii eles brigam...mais é pouco provavel...kkkkk'

    espero ter ajudado té mais..

Sign In or Register to comment.