se deus chegasse a terra hoje o que você faria?

eu na verdade não ando seguindo muito deus eu estou falando nesse fato em não ir muito a igreja só vou 2 vezes no mês mais eu sou um cara bom e legal com todo mundo. e você? você acha que esta preparado para a vinda de deus? diga porque se não, não irá ganhar 10 pontos.

Comments

  • Deus já está na terra . E o que você vem fazendo com a vida que ele te deu para cuidar , determinará como será o seu próximo encontro com ele .

    Jesus está voltando! Que voce possa imprimir em seu coraçao estas palavras . Jesus está voltando , mas o Espirito Santo a 3ª pessoa da trindade está aqui na terra .

    Ser bom não quer dizer que voce terá um bom encontro com Jesus Cristo . Esteja pronto para a volta do Senhor. Esteja pronto para o arrebatamento da igreja. Esteja pronto para as bodas do Cordeiro, porque este dia está muito próximo.

    Há muita gente na terra que hoje não acredita nisso.Tal como a Bíblia diz em 2 Pedro 3.3-4 eles estão “andando segundo as próprias paixões e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação”.

    Mas eles estão enganados. Jesus está voltando. Há um dia e uma hora definidos para o seu retorno. Sabemos que isso é verdade porque Jesus disse: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai”.

    Naquele momento específico, Ele vai tomar para si aqueles que estiverem preparados para a sua vinda e nos levar para o céu com Ele para uma grande festa. Que dia maravilhoso! E está chegando. Não há dúvida! A única pergunta é: você vai estar pronto? É bom que você esteja, porque, quando a hora chegar, Ele virá. Deus já determinou datas específicas para certas coisas. Ele estabeleceu tempos que nunca poderão ser alterados. Quando a Bíblia diz: “E acontecerá...” ou “E será...”, isto significa que aquele evento está decretado eternamente.

    Para a nossa mente humana limitada isto pode parecer até impossível, mas em Isaias 46, o Senhor nos diz, “Eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade;”. (versos 9 e 10)

  • Oi Alan,tudo bem com vc?Eu tentaria conversar com Deus!

    Boa noite!

  • Eu começava a horar e pedi perdão para mim não ir pra o inferno

  • Não faria nda.. Iaa ficar sem reacão.. Boa noite!

  • eu ficaria sem reação

  • Eu acho que quase ninguém está preparado para a vinda de Deus, ou de Jesus...

  • eu acho q n =/

    n faria nd neah,oq eu iria fazer?

  • Não sei o que eu faria

    --> Responde Também , por favor ?

    ° QUAL PERFUME VOCÊ USA ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    =)

Sign In or Register to comment.