Será que devo entregar pra ele? O que será que ele vai pensar de mim?
Oi galera, meu problema é o seguinte, eu estou super apaixonada por um garoto que entrega comida no meu local de serviço, o problema é que eu só falo com ele o básico, que é "oi", "bom dia", só isso, mas o que acontece é que estou muito apaixonada por ele, não paro de pensar nele e tem certas vezes que ele também demonstra interesse por mim.
Galera, eu tava pensando em dar um bilhete para ele, com o numero do meu celular, será que devo fazer isso?, o que será que ele vai pensar de mim? eu sei que é meio infantil mas é a única forma que eu vejo de conhecer ele melhor.O que escrevo no bilhete?
Galera, ele não tem facebook e nem orkut, eu já pesquisei e é por isso que eu pensei em dar o bilhete a ele.
Comments
Bom, se vc ta afim dele vaai fundo, pra saber se vai rolar alguma coisa, tenta pra ver.
Escreve assim: "Queria tanto poder ouvir tua voz pelo telefone, aqui meu numero 000... pra minha vontade ser realizada só depende de vc, beijo e tenha um bom dia!"
Eu escreveria assim, espero ter ajudado
melhor vc pedir o dele
Olha, acho que você deveria começar a olhar bem para ele, tentar conversar mais com ele, enfim, demonstrar mesmo o seu interesse por ele, pois dessa forma ele pode chegar em você e pedir o seu número de telefone... Mas se ele retribuir seus olhares mas for tímido para chegar me você...aí sim você poderia dar um bilhete com o seu número de telefone nele!
Marta, eu sou homem e sei que os homens são super tímidos com estas coisas, olha o certo seria você da seu numero sim, mais não em um bilhete ( seria muito infantil mesmo ), chama ele para o cinema!
Se eu fosse você Ligaria no serviço dele, Restaurante... ou sei la onde ele trabalha.
Ligaria em uma hora em que soubesse que ele não esta lá, então perguntaria por ele... e em seguida pediria o telefone dele, inventaria uma historia que perdi o telefone e preciso falar com ele.
Depois Mais de tarde ligaria pra ele... e começaria a conversar... mostraria interesse e pronto.
Ou vali o Bilhetinho também amiga...rsrs
mas prefiro a minha ideia que é mais emocionante...rsrs
Beijos