Pessoal, segunda eu tenho natação.... ?

Gente ajudem segunda ( 27/02 ) eu tenho natação e ontem( 22/02 ) foi a 1º vez que eu menstruei. O que eu faço ?

Comments

  • Não entre na água menstruada e ponto. Questão de higiene para com os outros e a piscina não é só sua ok? Fale com seu prof e diga q vai ficar sem nadar por isso. Não é vergonha, faz parte da vida.

  • Quando está na água, a menstruação não desce é só deixar a toalha perto de vc pra hora q vc for sair da água .

  • quando eu fazia natação, eu faltava nesses dias e ia tomar um delicioso sorvete de chocolate (tpm). caso não possa faltar, há absorventes internos, mas acho que se for virgem é algo que pode incomodá-la um pouco, então, sugiro que simplesmente não vá e que saia para praticar alguma outra atividade física. :)

  • Olha sempre que voo nadar que to menstruada entro na agua e ela para tem meninas que sao como eu a menstruação e enterrompida quando estão na agua. mais se nao for o seu caso pessa pra sua mae te levar a um ginecologista pois você deve ser mocinha e não poderá começar o absorvente interno.

  • usa o.b absorvente interno' é mt melhor, e vsnun vai prescisar s emcomodar

Sign In or Register to comment.