Só espíritas e pessoas que acreditam em reencarnação,me ajudem?
Eu tenho 17 anos e meu noivo 47,nos amamos muito.Uma vez uma senhora disse que nós eramos um casal feliz na vida passada,mas ele morreu jovem e reencarnou,30 anos depois "eu" morri e reencarnei,e agora nos encontramos nessa vida.Isso pode ser verdade??
Comments
claro que pode, tudo é possivel!
e no fundo do seu coração, você jáh sabe a verdade!
tudo está dentro de você! siga seu coração e sua intuição!
você acredita nisso ?! entãão pode ser muito possivel que seja verdade!
e nada acontece por acaso, se uma senhora lhe disse, pode ser que o mundo' qeria te enviar uma mensagem por essa mulher entende ?
eu acredito que seja possivel
Segundo a BÃblia Sagrada no Antigo e Novo Testamento e nos Evangelhos de Mateus, Marcos , Lucas e João, essa doutrina da reencarnação não existe de FATO.
Essa religião EspÃrita de Reencarnação foi criada somente em 1860 ( leia no Wikipédia ) pelo Allan Kardec. Todas religiões que apareceram após o INCOMPARÃVEL JESUS e tentam substitui-lo estão cometendo GRAVÃSSIMO ERRO. Substituir JESUS é como trocar o Ouro por Lata.
Se existe reencarnação o grande sacrifÃcio de JESUS NÃO TERIA O MENOR SENTIDO, pois ele veio com a missão Gloriosa de Salvar a humanidade através de seu SANGUE. Quer ouvir a DEUS então ouça seu FILHO JESUS.
JESUS foi crucificado com mais dois ladrões, porém ele disse ao que lhe pedia misericórdia: — Ainda HOJE estarás comigo no paraÃso. ( Mesmo ladrões que buscam JESUS são perdoados ) JESUS ao celebrar a SANTA CEIA diz : "Esse é o meu SANGUE para remissão dos pecados". Concluindo: JESUS salva a todos os que crêem que ELE é o Ãnico que tem Autoridade pra nos tornar perdoados e inocentes no dia do juÃzo Final. JESUS te AMA!! NÃO o substitua por nada!
PossÃvel até é, mas tão cedo não me casaria.
Mas! Boa sorte =*
Olha. Pode ser verdade. Afinal de contas... Nunca se sabe.
Acho que não foi a melhor resposta mas espero que ajude.
Felicidades aos noivos e que vocês tenham uma maravilhosa vida juntos.
Ola.
Quando eu era mais novo ja frequentei espiritismo, e sei um pouco sobre o que eles acreditam.
Quando fiz 16 anos aceitei Jesus como Senhor e Salvador da minha vida, e apartir daquele momento Deus começou a ministrar sobre mim tudo aquilo que antes estava oculto.
Os espiritas acreditam em reencarnação, mas acreditando nisso eles dizem que Deus é mentiroso.
Em quem vc acredita, neles ou em Deus aquele quem te criou.
Jesus disse que existem apenas dois caminhos, ou vc o segue ou não.
Não exite reencarnação pois Jesus foi e nos preparou morada e voltará para nos buscar.
Se vc ficar reencarnando vc nunca desfrutará disso.
Eu convido vc a sentir o que eu sinto e viver com a esperança da glória.
Ao em vez de querer viver varias vezer, venha viver eternamente na casa o Deus altissimo.
Convide Ele para fazer morade em ti e vc conhecerá a verdade.
Jesus é a verdade que liberta.
Venha conhecer e desfrutar do amor de Deus, e ser herdeiro dEle e co-herdeiro de Cristo.
Jesus te ama e eu também te amo sem almenos conhece-la.