Alguem ai ja sofreu por amor ? Voces acham a pessoa idiota so porque sofre por amor ?
Eu tenho 13 anos e tava namorando 1 garoto mais por 1 motivo baite idiota ele terminou comigo eu claro amava ele muito e sofri por muito tempo ate hoje sinto falta dele mais a meta e seguir em frente as vezes o povo fica me zuando por isso ...
Comments
Conheça meu blog e desabafe:
http://desabafecomtath.blogspot.com.br/
n é idiota nao, to sofrendo por amor agr, só q ta pior q o seu, pq é amor n correspondido : (
eu ja sofri por amor, fui apaixonada por um menino por muito tempo tipo uns 7 anos, era um amigo de infancia e quando finalmente tive coragem de pedir ele em namoro depois de 2 semanas o idiota me traiu, eu peguei ele no flagra T.T... mas o tempo passou e eu conheci um rapaz maravilhoso, carinhoso e romantico que me fez perceber q todas aquelas lagrimas q derramei por causa do primeiro garoto foram em vao, sou apaixonada por este rapaz q estou hoje, e faço de tudo pra ficar com ele, e pelo q vejo ele tmb sente o mesmo por mim pela forma q ele me trata me cuida e me defende quando é preciso, entao nao chora por causa de um babaca, existem varios por aí mas lembre-se q tem uma pessoa q vc vai encontrar um dia e vai te fazer muito feliz e te mostrar q nao valeu a pena sofrer pelo outro
Já e por amor não correspondido! o povo não deve te zoar porque não existe idade para o amor...
Enfim, o jeito de curar um coração partido e esse sentimento é deixar de lado certas formas amorosas no momento, dar um tempo, deixar pra lá fingir que nada aconteceu... Assim você irá parar de pensar nisso e pronto!
Isso é muito normal e comum,e como só tem 13 anos certamente ainda dará de cara com isso muito na vida!
Tem coisas que só o tempo cura! Mas se nada der certo e o tempo demorar a passar....aquela faca sempre estará na gaveta da cozinha!!
todo mundo tem "aquela" pessoa q nunca vai esquecer, o que a gente pode fazer é seguir em frente ou ficar se lamentando pelo que não deu certo, a escolha é nossa... é isso , Felicidades aê. bjs
N é idiota eu também estou sofrendo por amor e não sou correspondida e além disso a menina tem namorada então eu me sinto mal mas n é idiota não
Normal quando se perde dói demais...
Não cara! sofrer por amor faz parte da vida! vc tem 13 anos tem uma vida inteira pela frente! não se preoculpa com isso! um dia vc vai achar o amor da sua vida!