Alguem ai ja sofreu por amor ? Voces acham a pessoa idiota so porque sofre por amor ?

Eu tenho 13 anos e tava namorando 1 garoto mais por 1 motivo baite idiota ele terminou comigo eu claro amava ele muito e sofri por muito tempo ate hoje sinto falta dele mais a meta e seguir em frente as vezes o povo fica me zuando por isso ...

Comments

• n é idiota nao, to sofrendo por amor agr, só q ta pior q o seu, pq é amor n correspondido : (

• eu ja sofri por amor, fui apaixonada por um menino por muito tempo tipo uns 7 anos, era um amigo de infancia e quando finalmente tive coragem de pedir ele em namoro depois de 2 semanas o idiota me traiu, eu peguei ele no flagra T.T... mas o tempo passou e eu conheci um rapaz maravilhoso, carinhoso e romantico que me fez perceber q todas aquelas lagrimas q derramei por causa do primeiro garoto foram em vao, sou apaixonada por este rapaz q estou hoje, e faço de tudo pra ficar com ele, e pelo q vejo ele tmb sente o mesmo por mim pela forma q ele me trata me cuida e me defende quando é preciso, entao nao chora por causa de um babaca, existem varios por aí mas lembre-se q tem uma pessoa q vc vai encontrar um dia e vai te fazer muito feliz e te mostrar q nao valeu a pena sofrer pelo outro ;)

• Já e por amor não correspondido! o povo não deve te zoar porque não existe idade para o amor...

Enfim, o jeito de curar um coração partido e esse sentimento é deixar de lado certas formas amorosas no momento, dar um tempo, deixar pra lá fingir que nada aconteceu... Assim você irá parar de pensar nisso e pronto! =)

• Isso é muito normal e comum,e como só tem 13 anos certamente ainda dará de cara com isso muito na vida!

• Tem coisas que só o tempo cura! Mas se nada der certo e o tempo demorar a passar....aquela faca sempre estará na gaveta da cozinha!! ;)

• todo mundo tem "aquela" pessoa q nunca vai esquecer, o que a gente pode fazer é seguir em frente ou ficar se lamentando pelo que não deu certo, a escolha é nossa... é isso , Felicidades aê. bjs

• N é idiota eu também estou sofrendo por amor e não sou correspondida e além disso a menina tem namorada então eu me sinto mal mas n é idiota não

• Normal quando se perde dói demais...

• Não cara! sofrer por amor faz parte da vida! vc tem 13 anos tem uma vida inteira pela frente! não se preoculpa com isso! um dia vc vai achar o amor da sua vida!

Sign In or Register to comment.