A garota que eu gostava ficou com um cara completamente imbecil como é que pode acontecer isso?
Pessoal a menina que eu gostava ficou com um moleque imbecil, eu não entendo isso eu era afim dela em 2011, ela era até minha amiga naquela ocasião. Mais depois de eu ter me declarado pra ela, ela acabou se afastando de mim e por consequência eu perdi a sua amizade. Mais hoje em dia 2 anos depois até um tempo desse eu gostava dela, mais depois deixei de gostar. Eu não entendo o moleque que ela ficou, e digo moleque mesmo, não passava de um pirralho, aqueles pintas que andam com o boné com a aba pra frente e ela ficou com ele. Sinceramente pessoal estou muito indignado com isso pois eu passei quase 2 anos correndo atrás dessa menina pra namorar com ela e eu sei que a vida é dela, eu não tenho nada a ver com isso. Mais ela ficou com aquele moleque de 18 anos, o que é que ele tem que eu não tenho e o pior de tudo é que eu tenho 22 anos e nunca fiquei com nenhuma menina, nunca mesmo. E eu fico deprimido com isso porque eu gostava dela de verdade e no entanto ela não ligou pros meus sentimentos. Fico tentando procurar respostas para ver o que é que eu tenho de errado. Eu posso até não ser muito bonito mais eu com certeza me acho muito mais bonito do que aquele moleque que ela ficou. Alguns de vocês poderiam me chamar de despeitado porque ela não me quis, já outros me chamariam de inconformado. Pois bem, a minha amiga que é a minha amiga diz que eu sou bonito e eu não fico com ninguém então o que danado eu tenho de errado hein meninas?
Até hoje nunca fiquei com nenhuma menina :-)
Update:Obs: Nem dinheiro esse cara tinha pra ela ter ficado com ele. Estou falando isso só pra vocês não dizerem, ele tem grana porque ele não tem.
Comments
Nao entendeu que talvez o problema nao esteja no moleque que ela ficou e sim pq ela nao gosta de voce. Tem muita mulher pra voce gostar e uma delas vai querer namorar com voce.
Mano, começa sair mais que você tá precisando, se tá f-u-d-i-d-o, não sabe de p-o-r-r-a nenhuma ainda, desculpa cara mas é a realidade...Você é um mongol na visão das mulheres e elas não gostam de mongois. Vai transar mano. Boa sorte
responde o meu?
/question/index;_ylt=AmtlG2VMENObGWwuxA4btVzJ6gt.;_ylv=3?qid=20130926234856AAj04Vc
Cara eu era exatamente como você, ficava só na amizade e tal, só que eu deixei de ser trouxa.
Você quer deixar de ser trouxa?
Procura sobre PU, pode te ajudar (me ajudou)
Procure o forum PUABASE ou o Mundo Pua e leia, pratique tudo e vai ver se tu não vai ficar com ngm.
Olha cara, deve ter bastante coisa errada em vc, mas vou citar só uma delas: ADMITIR PRA DEUS E O MUNDO Q N BEIJO NUNHUMA MENENA COM 22 ANINHOS. mas vai pra cima manolo. Atitude. Humilhe ela legal
cara mulher nao gosta de homem que presta. vc se deu mal? sabe pq? porque vc presta entao se fudeu. só lamento mais é verdade.
à porque você ainda é mais imbecil que ele.