Sera que meu pc pode rodar o Windows 7?

Tenho 1.60 GHz, 1.96 GB de RAM , já rodei o Windows 7 Upgrade advisor e ele disse que meu pc poderia rodar o Windows 7 , mais fiquei em duvida do desempenho dele se ele travaria ou se ficaria legal [atualmente utilizo o XP] Fico com o XP ou Poço migrar pro 7 sem problemas?

Comments

• Seu PC roda o Windows 7, mas não com um bom desempenho. É a mesma história que aconteceu com o Vista, pessoal queria rodar um S.O mais pesado em máquinas que mal rodavam XP. Apesar do 7 ser mais leve que o Vista, ainda assim seu PC irá sofrer um pouco para rodar o Windows 7, as coisas ficarão mais lentas e a tentativa de rodar programas pesados será um horror (games por exemplo) travará tanto (se abrir) que você provavelmente irá querer trocar de S.O e voltar ao XP.

Você precisaria de um mínimo de 3GB de RAM para rodar o 7 com um desempenho aceitável. Além de um processador melhorzinho. Minha dica é: Fique com o XP e assim que conseguir trocar o PC (ou fazer um upgrade nele) vá para o 7.

• Roda muito bem!. seu computador está muito bom ainda!, Agora eu te recomendo a fazer um dual-boot com o Ubuntu, só para teste, pois também é um exelente sistema operacional!

• ai rodar um de 32 bits c voce colocar um de 64 bits vai fica travnado

• olha cara o meu pc e de 1gb 160hd e o meu pc ficou legal com windows 7...

testa ai cara. mas o melhor sistema operacional é o linux

• Desculpe, mas discordo com um usuário!

Sem duvida, seu sistema vai ficar melhor com o Windows 7 do que com o XP, pois o mesmo além de ser mais estável, é mais leve e aproveita melhor as tecnologia do que o XP, além de ser mais robusto com respeito a segurança contra os virus!

Pode instalar sem problemas!!!

E se precisar de sistema conte com a CriarteStudio!!

http://www.criartestudio.com.br/

Você pensa nós criamos!

• veja qual foi a versão do windows 7 e então instale esta versão fazendo uma ATUALIZAÇÃO e não uma INSTALAÇÃO. com a ATUALIZAÇÃO voce não perde os seus arquivos mas com uma nova INSTALAÇÃO voce perde tudo.

Sign In or Register to comment.