Namoro a distancia, me ajudem?
Eu namoro a mais ou menos uns 5 meses virtualmente/distancia (sim, muitas pessoas tem preconceito com isso e acha uma coisa anormal, mas enfim..). Ele mora em SC e eu em SP, e mês que vem é meu aniversário e ele me disse que iria me visitar aqui em SP ~aí vem o problema.. kk~.
Bom, eu moro com a minha avó e a minha mãe, e tipo, minha vó é profissional em fazer a cabeça da minha mãe, bem coisa de avós né? Enfim, se ele vier pra cá não vai condições dele ficar aqui pois minha casa é pequena pois nós estamos em uma casa provisória enquanto não arrumamos outra e tipo, e minha familia nunca aceitaria a decisam de eu namorando e muito menos a distancia! A mãe dele também não sabe que ele namora, mas ele quer vir pra cá de couquer jeito /' eu ja tentei ir pra SC, mas nem dá cara.. como nos dois somos de menos é preciso ir com uma pessoa de maior com a gente e também minha mãe nunca iria aceitar essa decisão.
O sonho de nós dois é um dia se conhecer e pá, mas o que f0de tudo é isso ): eu queria tanto ir pra lá, mas também nao tenho coragem de vez pra contar pra minha mãe isso, e nem ele pra mãe dele.
Se fosse vocês no meu lugar, o que vocês fariam?
Comments
Conheço uma pessoa à mais ou menos 4 anos, Isso virtualmente, se vc gosta dele mesmo tenta guardar um tempo, até vc ficar de maior, quem sabe assim vc não vai lá né ...
Mais isso é meio que um TIRO no pé, vai saber se até lá ele num arruma uma namorada né.
Essa pessoa que eu conheço, eu conheci ela quando éramos menor de idade ainda ..
Obs: Não nos vemos pessoalmente ainda, isso pra vc é amor ou o que ? rs
Não tenha pressa.
Boa sorte
Nada feito às escondidas costuma ter sucesso. Converse com sua mãe e sugira que ele também converse com os pais dele. As chances de tudo dar certo serão bem maiores se vocês contarem com o apoio de seus pais. Peça a algum amigo adulto e responsável para hospedar o seu namorado quando ele for te visitar na sua cidade.
aii faça como euu euu e meu marido nos namora-vamos pela internet pois mora-vamos em cidades diferentes mas era perto e agente só se via 1 vez por mês e agente se ama muito. Mas minha famÃlia tbm não aceitava sabe q eu fiz fugi com ele e estamos casados agora, pois minha famÃlia não aceito por bem ti-vero q aceita por mal e eu tinha 16 e ele 19 quando eu fugi pra mora com ela.
Mas aii faça isso se vcs dois realmente se amarem, pois é uma coisa q vc tem q fazer pra não se arrepender. Pq se não existe amor de verdade não vale apena vc larga sua famÃlia e sua vida toda pra traz pra começar uma vida do zero com uma pessoa que vc sabe q no futuro não vai valer apena
Namorei quatro anos à distância, dois escondido e hoje estou casada com ele; claro que primeiro ele atende a todos os princÃpios de pessoa correta; porque senão não vale a pena.
Eu te entendo muito bem.
Sei como a distância machuca.
Eu nunca pude fazer nada e nem a outra pessoa.
Eu espero pro futuro, porque sendo menor de idade, fica ruim para ir pra onde quiser ;/
Ora e pede pra Deus trazer ele pra perto de você.
Contava tudo... se desse errado pelo menos vc lutou por esse amor.
Ai ja não sei.