Nossa como as pessoas de sampa são "frias", ñ sei como conseguem viver assim?

Como as pessoas de sampa são "frias" no requisito atenciosidade. Fui a um bairro central na Praça da Sé e as pessoas ñ param, até mesmo na hora q vc vai pedir alguma informação de algum endereço olham pra vc e dizem "não conheço" e voltam a andar sem lhe dar satisfação, devido tamanha correria ou stress. Tente pegar o metrô na estação Sé sentido Itaquera no horário das 17 ás 20 hrs, a área de embarque da estação fica lotada e quando o metrô abre a porta todo mundo sai te empurrando a força pra dentro do trem, ñ repeitam nem senhoras de idade nem crianças coisa de louco. São pouco q te dão atenção, pra todo lado se vê filas e pessoas mau humoradas, dá impressão q ninguém se importa com os problemas de ninguém. Algumas pessoas são tão fechadas q nem te olham na cara.

Sem querer generalizar é claro, vcs já perceberam isso?

Obs: É mais fácil algum artista global te dar atenção no calçadão das praias cariocas, do que vc ser notado em sampa.

Update:

Luciana Y, quem foi q te disse q sou "rico", vc deve estar sonhando, ter empregada em casa, carro e faculd. ñ significa q vc é rico, qualquer um pode ter. E outra, se vc for de metrô em sampa vai ver q até executivos e engravatados andam nesse transporte e ñ apenas os pobres.Portanto o metrô é todas as classes sociais.

Comments

  • É que aqui todo mundo é global, meu lindo

    E o que você estava procurando, parando as pessoas nas ruas, tem quem ganhe pra fazer..

    Da próxima vez não use serviço de amadores..

    Informações: com o Serviço de Informações..

    Ajuda: Assistência Social

    Atenção: você pede pra profissional da área..rs..

    Carências, medos e fobias: psicólogo

    Aqui as pessoas são extremamentes afetuosas com quem conhecem..

    Beijinhos

  • É a moto contínua. Todos correndo atras de seus interesses. Já ouviu aquela música:

    A cidade não desperta, apenas acerta a sua posição

    Porque tudo se repete, são sete

    E às sete explode em multidão:

    Portas de aço levantam, todos parecem correr

    Não correm de, correm para

    Para São Paulo crescer

    Vambora, vambora, olha a hora

    Vambora, vambora!”

    É isso aí.

  • São Paulo é charmosa, acolhedora, humana. Recebe muito bem aqueles que a visitam e os que nela vêm morar. É uma cidade de baianos, coreanos, cearenses, japoneses, chineses, pernambucanos, italianos, árabes, bolivianos, mineiros...

    São Paulo, sim, é uma cidade maravilhosa! Bem-vindos todos aqueles que, como eu, amam São Paulo e dela não morrem de inveja.

  • É a correria da cidade grande. Tornam-se mecanicos, e é possível até ser assim como um mecanismo de defesa. Tente-se colocar no lugar deles.Um abraço amigo.

  • Ué...Você utiliza metrô como meio de transporte?

    Não é você que é todo "riquinho", que tem várias empregadas, carros potentes, faculdade cara , viagem pra cá viagem pra lá...???

    Mas tirando essa contradição de ora dizer uma coisa e ora dizer outra coisa...Eu concordo com você, mas isso não é "privilégio" dos paulistas, isso faz parte da civilização capitalista.Valorizar o Ter e esquecer o Ser

  • Bom, eu sou acolhedora, nao se esqueça que em sao paulo, uma boa parte nem daqui é msm, sao de outros estados! Depende da criaçao e da educaçao de cada um, generalizar é muito!

  • Vc acha? Sou de sampa e sou "quente". Se vc cruzar meu caminho, vou te dar muita atenção. Você quer? huahauhauhauhauhauahua

  • não somos não... somos bons até d +++.. é que tbm tava em um bairro em mew... fala sério... vc passou pelo brooklin ou coisa assim??? teve o que reclamar???

    bom as pessoas que freqüentam a Sé .. pô tão trabalhando desesperadamente, já passaram o dia inteiro aguentando coisas terríveis.. e claro ficam de mal humor.. alias vc queria o que meu amor.. que parassem e ficassem batendo papo com vc????... não... não é assim...

    e pensa comigo... se tem uma pah de gente querendo sair do metro .. é obvio que vai ficar apertado.. c vc não for esperto o metro vai embora e tu fica .... então meu amigo... é claro que todos vão querer sair mesmo que ao mesmo tempo...

    aliás Daniel.... será que se eu fosse pra rocinha_nem sei se é assim que escreve mas blz_ iriam parar pra conversar comigo, e da espaço pra eu passar sempre???

    mas e se eu fosse pra Copacabana (que inclusive já fui e adorei) será que as pessoas não iriam ser mais gentis...

    é questão de analisar o lugar e nível das pessoas neh meu querido.. faz favor neh...

    ahhhh... vê se não exclui minha resposta.. e alias brigada pela dica fiquei 3 dias sem net.. pq senão... papai não, mas mamãe ia fala um monte ... vlw

    bjssss

  • Nossa....naum posso falar nada a respeito, pois naum moro em sampa..e nunca fui em sampa..

    Mas se vc quiser ser bem recebido com uma gente hospitaleira vem pro Maranhão...

    aki eh td de bom!!

    bjs

  • já escutei muito sobre isso,alias dizem que santista detesta paulista...eu não faço distinções.....mas se chegar aqui de nariz em pé santista não dá mole....alias....sabe como santista reconhece eles na praia?a mulherada deitada no jardim da praia,como se fosse o de casa,de biquini extremamente grande e de cor marrom,veste seus filhos com sunga dois numeros maiores ou cuecas simplesmente...e os cara de bermudão bem brega colorido jogado diretamente na areia até a maré subir e cobrir ele.....ops....estória de santista.....tenho nada com isso embora seja daqui....rsrs

    bjos

    só descontrai.

Sign In or Register to comment.