Oie pessoal ando meio confusa ... Estou namorando há um tempo, só q existem algumas diferenças?
...Ele só gosta de viajar a trabalho, eu já gosto de viajar a passeio tipo férias ou feriado ... E ainda por cima ele é muito frio, não faz aquele tipo q as mulheres geralmente gostam? ...rs
Na verdade ele tb é muuito tímido, eu q tomo as iniciativas de quase tudo ...
Puxa + ele tb tem muitas virtudes e qualidades bem raras de encontrar por aí ...?!
... Penso em sair alg amigas(os) já que ele não curte ....?! Gostaria de encontrar algum meio termo ... tipo um acordo, será q ajuda, afinal gosto muuito dele ...
Alguém já passou por isso?! ...
Ah Feliz 2011 ...
Comments
Bom, amiga, diferenças sempre vão existir. Isso é até bom, pq imagina vc namorando alguém igualzinho a vc, quão chato seria!
Agora resta a vc aprender a aceitar essas diferenças. Vc disse q gosta dele, então vá em frente, e tbm não é pq ele não gosta de determinadas coisas q vc não precisa gostar.
Converse com ele, entrem num acordo, saia com suas amigas, viaje com elas, viva, independente dele também, afinal, todos precisamos de espaço, de individualidade, inclusive ELE. Não precisa fazer tudo junto, até porque isso desgasta o relacionamento (experiência própria).
E também, não é pq vc vai fazer coisas sem ele, q vc vai deixar de amá-lo, pelo contrário, acho até q isso revigora o relacionamento, afinal, se vc estiver infeliz consigo mesma, jamais conseguirá estar feliz no relacionamento.
Boa sorte, querida, e seja feliz com seu amor (e sem ele, também).
Feliz 2011.
oi pode ser que vcs tem diferenca mais vc
nao vai encontrar uma pessoa completamente como vc,
faz um acordo com ele pode dar certo
ajuda a ele perder a vergonha pq ela so acaba com agente
espero que seja util ate mais bjkass
Os opostos se atraem.
ñ
Oi!!!
Essas diferenças que você fala são as diferenças de personalidade de cada um de vocês dois.
Quando começamos um relacionamento, ambas as partes precisa ceder para fluir e ter entendimento.
Acho que se vocês dois se amam, tem tudo para continuar dando certo.
Não creio que ele "goste de viajar a trabalho", creio que ele necessita viajar por causa do emprego né e por isso viaja tanto; talvez por esse motivo ele não queira viajar a passeio com vc.
Qto sair com as amigas, não entendi muito bem. vc deseja sair com ele e os amigos e amigas juntos ou sair vc sozinha com as amigas? Se for o primeiro, veja bem. Ele não deve ter tanto tempo pra se dedicar à vc, por isso quando sai com vc gosta de ficar apenas com sua companhia. Se for a segunda coisa que citei. Nenhum companheiro(a), namorado(a) vai gostar de ver o outro saindo sozinha acompanhado(a) dos amigos e amigas! Se coloque no lugar dele, gostaria de ve-lo saindo com os amigos sozinhos? Ainda mais com tanta gente se atirando e se oferecendo para os outros....
Acho melhor voces dois conversarem mais a respeito de como se divertir juntos. Seja franca e pergunte o que ele gosta e etc. Assim vai descobrir com "jeitinho" as preferencias dele e ele as suas. Com certeza o relacionamento vai melhorar a partir do momento que vcs dois comecem a fazer coisas que gostam juntos..
E tem muitas coisas pra se fazer a dois, nao é mesmo???
Boa sorte, bjs!
se voce pensa que com o tempo ele pode mudar ou pior voce acha que pode muda-lo algum dia nao tenha essa ilusao, ninguem muda ninguem entao se voce esta insatisfeita com a forma como ele te trata nao perca sua chance de ser feliz com outra pessoa, qualidades e defeitos todos nos temos, escolha com cuidado, nao despreze, nao deixe de lado converse e veja se vale a pena continuar.
o meu caso é um pouco parecido,eu e meu namorado temos muitas diferenças,eu tento aceitar ele do jeito dele,mas é muito complicado,as vezes as diferenças fala muito alto,mass tente botar o que vc sente por ele,em primeiro plano,tentando esquecer as diferenças.
difícil hem!!! Feliz 2011 pra vc tb