Não posso afirmar nada, mas do jeito que eles são é bem provável, pra quem fez o que fez no 11 de setembro isso não foi nada, em quem será que eles vão colocar a culpa? não gosto dos EUA
Nao gosto de me basear em suposiçoes mas.. se fosse verdade faria sentido. Eu me impressionei como a polÃcia e o corpo de bombeiros chegaram tao rápido ao local do acidente
Comments
Não posso afirmar nada, mas do jeito que eles são é bem provável, pra quem fez o que fez no 11 de setembro isso não foi nada, em quem será que eles vão colocar a culpa? não gosto dos EUA
der. os americanos ai você teria que incluir TODOS, inclusive os que moram nos EUA.os brasileiros (que também moram no continente americano, etc).
Quem jogou foi um terrorista. Rótulos e generalizações são as piores coisas do mundo...
Tá bom
Nao gosto de me basear em suposiçoes mas.. se fosse verdade faria sentido. Eu me impressionei como a polÃcia e o corpo de bombeiros chegaram tao rápido ao local do acidente
Existe sempre uma teoria conspiratória "sob medida" para cada idiota, você já escolheu a sua!
NÃO TUA OPINIÃO Ã ERRADA, ESPERE AS INVESTIGAÃÃES
não,
os mulçumanos fazem atentados terroristas
e ainda se orgulham disso no facebook
fazem questão de dizer que estão "destruindo a nação mais nojenta do mundo"
e voce vem dizer que os proprios americanos fizeram o atentado?
não seja estúpido.
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&...
...