Meu som de carro tem como usar as entradas RCA?

Eu fiz uma caixa de som com um som de carro e 2 alto falantes '69. O som é o modelo (H) Buster HBD-200u CD Player / Receiver MOSFET 45w X 4

e ele tem o botão que esta escrito AUX (auxiliar) mas eu procurei a entrada nele e não achei.

Então eu vi que atrás só tem as saídas para auto falantes e 2 cabos RCA . Um ta escrito : Front RCA line-out e o outro: Rear RCA line-out . E eu queria ligar a caixa de som no meu PC , assim como meu amigo fez . ele ligou a caixa na Luz e depois por um cabo AUX ele colocou no PC .

Não teria como fazer isso pelos cabos RCA??????

VLW!!!!!

Comments

  • Amigo essas RCA ai são de saida de audio para ligar ao crossover ou diretamente no modulo de potencia.Ou seja não da certo fazer esse sistema que tu falou, vc tem q ver se ele tem a entrada AUDIO IN ou LINE IN.Se não tiver não tem como mandar audio para ele, vc vai ter q usar só o CD mesmo.Eu vi no site da hbuster q ele não tem entrada auxiliar de audio.Mas vc pode comprar outro MP3 Player tem um multilaser muito legal completo,entrada USB e tudo mais.

    http://www.americanas.com.br/produto/7406001/autom...

  • Se o aparelho tiver entrada de som (line in)é so conectar o cabo em uma saida de audio E usar o aparelho em aux no caso do seu pc pode usar as saidas de fone de ouvido ou dos caixas direto para aentrada de som. As saidas line out sao diferentes das line in pois elas sao utilizadas para amplificadores pre amp que amplif o som mesmo q bem baixo q é o caso dessas saidas out ve se as entradas line in nao é na frente dele as vezes e apenas uma q utiliza aqueles plugs de fone de ouvido p2 mas sempre vai ter as iniciais in ou line in

Sign In or Register to comment.