O que você acha de carro motor 1.0???

O que você acha de carro motor 1.0???

você gosta?

qual melhor 1.0 que tem?

Comments

  • Olha os veículos que possuem motor 1.0 é voltado para aquele consumidor que quer um carro para rodar nas cidades e quem sabe viagens curtas, o benefício desses motores é a economia que ele proporciona e a manutenção que geralmente é baixa comparada com veículos que possuam motores 1.6, 1.8, 2.0 ou superiores, afinal estamos falando de carros populares. Um exemplo é uma moto honda BIZ, para andar na cidade é a melhor coisa que tem, ela é super econômica, faz até 50km por litro se tiver bem regulada, é leve, prática, fácil de estacionar, possui um porta "trecos" que é uma beleza para guardar o capacete... mas para pegar uma rodovia não é a melhor coisa. Por isso os fabricantes colocam opções no mercado, com o intuito de atender as diferentes perspectivas de mercado. Diria a voçê que o motor 1.0 FIRE da FIAT é muito bom, meu pai tem um UNO FIRE, ele faz 18km por litro na estrada, e dificilmente dá problemas!

  • é economico.

    Prefiro o meu 2.2

    Eu já tive um palio 1.0 Achei ele show de bola. pois alem de economico, corria bem, nunca me deixou na mão.

  • uma porcaria, ele bate muito, não corre, mas se vc é uma pessoa que nao corre, tranquila ,.... Vale a penna

  • alguns carros tem motor 1.0 e correm como 1.6.. como eh o caso de alguns gol (volks...). O 1.0 é o + econômico, soh ki perde potência no motor JUSTAMENTE POR SER MAIS ECONÔMICO...

  • Economico.

  • Não vale mais a pena, pois o governo vem retirando o incentivo fiscal dos carros com motores de menos de 1000cm³. Hoje mais vale um motor 1.4, porque é quase tão econômico quanto e tem bem mais torque.

  • Não acho bom..é muito fraco,preferível gastar um pouco mais e comprar um mais potente... O 1.0 já teve a sua época no Brasil, da Fiat,agora passou.. surgiu com a justificativa de um carro popular barato,acessível. Se você comprar , vai ser um investimento ruim pra quando for revender.Preferível por exemplo uma moto a um carro 1.0,guardadas as proporções. Os vário financiamentos de carro que surgiram facilitaram muito a compra de um carro melhor.

  • Me leva aonde eu quero, sem problemas, e com pouco $$.

  • Ando em um Gol com motor 1.0, 16 v ,e com kit gas ando uns 200 km com R$ 15,00 !!! E bem economico e nunca me deixou na mao.

  • O motor não tem força como um vectra 2.0

Sign In or Register to comment.