Pq as pessoas tem Inveja do Neymar ?!?

a) Pq ele é Lindo

b) pq ele é muito Famoso

c) pq ele pega todas as mulheres que ele quizer .

Comments

  • primeiramente acho ele o maximo é phodão sou fã deleeee.más ele ganha mt dinheiro só para jogar.enquanto garis,mendigos,africanos são pobres,maltratados etc...da vontade deu falar BRASIL olhe para os excluídos é não para os ricos oooo que isso.preste atenção o BRASIL que só achar de fazer melhorias por causa da copa de 2014 é se a copa não acontece-sse aki continuariamos do mesmo jeito? hum.cada coisa não tenho inveja do neymar ele e humilde boa pessoa ele merece todos aplausos.más cristiano ronaldo pousando em sua lamborgini.pena que eu ando de ônibus é ninguém sabe que existo nem se eu for inteligente. ^^ neymar vs cr7=neymarrrrrrr

  • Porque ele atrai muita vadia! Que só pensa no dinheiro dele. FATO

    Vadia gosta mesmo é de um bolso cheio.

  • Quer que eu te de uma lapada na rachada ? garanto que vai esquecer o neymar na hora !

  • Eu so tenho inveja do Renato Russo.

  • Nenhuma das suas respostas garota, é porq o cara joga muito o nosso negocio é futebol não é a blz nem que ele seja famoso e nem q ele pega mulheres, o negocio é futebol garota.

  • porque todos amam ele pelo dinheiro dele e não por o que ele é.

  • Então vai lá babar nas chuteiras dele e para de amolar aqui.

  • Po pekena vc uma mina muito gata pra ficar se importando com o que o neymar faz, com quem ele é ou com qtas minas ele pega isso é modinha talvez ontem vc gostava de barbie, hj é neymar amanha pode ser o restart mas sinto em lhe informar que enquanto vc fica vivendo a vida dos outros, outras meninas um pouco mais espertas que vc estão fazendo a vida delas e amanha vc vai acabar sendo empregada delas... pense!!!

    o Neymar é um cara dahora mas ele é ele, vc é vc e eu sou eu, parece ideia de louco mas cada um no seu rolê não se ilude não. Evolua.....

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    linda, neymar é exelente jogador eu gosto de ver ele jogando

    mas lindo ele, poha kkkkkkkkkkk, ta de brincadeira né?

  • (B) Porque ele é muito famoso e também porque ele joga muito e quem não pode ser como ele tem inveja dele

Sign In or Register to comment.