Inverno lembra lareira e vinho, alguma época do ano te dá nostalgia ?

No inverno as pessoas ficam mais elegantes, usam mais perfume, noite e vinho sempre combinam, eu fico mais introspectiva, romantica, saudosa e nostalgica no inverno e vc. ?

Comments

• Acho que todos nós mudamos sim, no inverno..moro a algum tempo na Europa e sei bem o que é isto...mas vejo isto por um lado positivo..é a estação do ano em que é mais gostoso pra dormir..vestir-se elegantemente,e tb da mais vontade de ficar agarradinho..compartilhando o calor do seu amor...

Olha, mas faltou um detalhe..inverno combina também com chocolate..de preferencia bem quentinho..hummmmm

• Sei não... do jeito que esse clima anda maluco, acho que nao vamos ter inverno.

Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us/

• OI!! SIL !!!!

È verdade, as pessoas ficam mais romanticas e saudosas, o corpo pede mais agasalhos e calor, quando a noite caí, vem uma sensaçaõ de querer ficar ao lado de alguém e dele fazer o nosso cobertor, daí vem o amor carnal, e dele a nossa introspecção, querendo calar fundo em nosso coraçaõ, nos trazendo do fundo do peito, recordações de amores passados, e romances carnais inesquecíveis. - Minha amiguinha, sabe o que é isso que você está sentindo? Chama-se saudades de um amor. Espero que o reencontre de novo !!!! UM ABRAÇÃO !!!

• Verao,lembro da praia,altas gatas,suor ,cerveja,a libido esta em alta.......

Sign In or Register to comment.