Inverno lembra lareira e vinho, alguma época do ano te dá nostalgia ?
No inverno as pessoas ficam mais elegantes, usam mais perfume, noite e vinho sempre combinam, eu fico mais introspectiva, romantica, saudosa e nostalgica no inverno e vc. ?
No inverno as pessoas ficam mais elegantes, usam mais perfume, noite e vinho sempre combinam, eu fico mais introspectiva, romantica, saudosa e nostalgica no inverno e vc. ?
Comments
Acho que todos nós mudamos sim, no inverno..moro a algum tempo na Europa e sei bem o que é isto...mas vejo isto por um lado positivo..é a estação do ano em que é mais gostoso pra dormir..vestir-se elegantemente,e tb da mais vontade de ficar agarradinho..compartilhando o calor do seu amor...
Olha, mas faltou um detalhe..inverno combina também com chocolate..de preferencia bem quentinho..hummmmm
Sei não... do jeito que esse clima anda maluco, acho que nao vamos ter inverno.
Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us/
OI!! SIL !!!!
à verdade, as pessoas ficam mais romanticas e saudosas, o corpo pede mais agasalhos e calor, quando a noite caÃ, vem uma sensaçaõ de querer ficar ao lado de alguém e dele fazer o nosso cobertor, daà vem o amor carnal, e dele a nossa introspecção, querendo calar fundo em nosso coraçaõ, nos trazendo do fundo do peito, recordações de amores passados, e romances carnais inesquecÃveis. - Minha amiguinha, sabe o que é isso que você está sentindo? Chama-se saudades de um amor. Espero que o reencontre de novo !!!! UM ABRAÃÃO !!!
Verao,lembro da praia,altas gatas,suor ,cerveja,a libido esta em alta.......