Eu acho o sexo bizarro e nojento?
Tenho 17 anos e nunca beijei e transei como esses jovens por aí é nojento e sem lógica isso ECA! odeio bactérias... e ainda mais se masturbar... só de 3 em 3 semanas ou + odeio polução noturna... eu se pudesse usaria luvas para não tocar em nenhuma poeira e odeio ônibus, pego naquele ferro com a ponta do dedo e odeio crianças são nojentas e têm milhões de bactérias.. escovo os dentes 5 vezes por dia... e pior ainda beijar na boca de alguém! PIOR AINDA "TRANSAR" isso é bizarro... como as pessoas podem fazer isso? transar é algo horrível aos meu olhos... eu nasci da explosão de 2 planetas a 2.OOO.OOO anos-luz daqui ainda bem que não nasci pelo sexo... então porque vocês são tão anormais? pra mim quem pratica sexo é doente!
Update:NICOLE TÚ É UMA P,UTA ARROMBADONA, SUA ****** MOLHADINHA FUULEIIRINHA ******, VÁDIA DO CÚÚ MÊLADINHO, TÁ DE POOMBA GIIRA É FULEIIIIIRA?
VÁ TOMAR NO OLHO DA SUA XOXOTINHA PODRE E NOJENTA!
Comments
Sexo é bom pra ca.ra.lho,só você mesmo pra não gostar de beijar e dar uns amaços,pena eu não ser bonito e cara de pau pois se fosse estaria por ai pegando um montão de menininhas novinhas e gostosas.
Espera vc fazer a primeira vez que a tua opinião mudará...
Eu sou doente mesmo então, transar é massa...
Rrrsrs
Desse jeito você vai morrer virgem
Eu também acho isso não está sozinho e nao liga para o que os outros dizem voce nao esta sozinho.
Ok
Nada de anormal. Isso se chama ser assexual, existe em 5% da população, mas ninguém admite ser, pois seria taxado de gay.
VOCÊ SÓ NASCEU PORQUE SEUS PAIS SÃO MUITO POBRES PARA COMPRAR UMA CAMISINHA DAI A SUA MÃE ENGRAVIDOU DE VOCÊ E QUANDO VOCÊ NASCEU ELA TE ABANDONOU EM UMA CESTA DE LIXO..
concordo