Tenho 20 anos e namoro uma mulher de 45 anos!!!?

Bom pessoal, tenho 20 anos e ela 45 anos, estamos juntos a 3 anos, gosto dela mas nao sei se é amor, tenho medo de me casar e depois arrepender, estamos pensando em adotar até um filho, mas tenho medo de pois isso que sinto acabar ou ver que não era tudo aquilo!?

Preciso de ajuda, dêem suas opinioões por favor!

Comments

• Essa dúvida é normal, independente da diferença de idade. Ter um filho é algo muito sério, é um compromisso para a vida inteira. E, se você tem dúvidas quanto ao sentimento, é melhor não se adiantar. Casamento, filhos, é algo muito sério e a tendência é que o relacionamento fique cada vez mais difícil. Tão difícil a ponto de apenas o verdadeiro amor resistir à toda essa pressão. Ter dúvidas é normal, todos temos. Mas, quando temos dúvidas, o melhor é continuar como esta, sem se apressar. Quando tiver certeza do sentimento, assuma novas responsabilidades(como ter filhos, casar).

Tente conversar com ela e explicar como você se sente. Dizer que você a ama, mas que filhos e casamento são coisas muito sérias, que vocês deveriam esperar mais um tempo.

• O problema é que a coisa vai se complicar lá na frente. Quando ela estiver com 70 anos, você estará com 45. E aí você assume?

• Mesmo com as respostas que você irá receber, só você poderá discernir seu sentimento por ela, não a faça sofrer, mas tenha certeza antes de tomar qualquer decisão.

• pelo visto vc nao tem tanta certeza assim entao e melhor conversar pensar se e isso mesmo que vc quer se vc ama e vai respeitar ela da qui uns 10anos quando vc tiver com trinta todo gostoso e nas novinhas locas pra ti pega e ela com 55 nem tao formosa assim boa sorte

• se vc já está com duvida é pq não tem a certeza realmente se ama essa mulher pq quem não não tem duvida de nada, e idade não quer dizer nada se ela te faz feliz te trata bem é o q importa não se iluda por idade mais nova rostinho bonitinho se essa pessoa não vai te fazer feliz muito menos vai te respeitar.

• sobre idade isso e super normal agora se vc tem duvidas sobre se casar

com ela e melhor vc pensar bem p/ depois não se arrepender pense nisso.

• Se vc a ama-se mesmo, vc não teria duvida hein, pense nisso, porque se meu namorado me pedi-se pra casar com ele hoje eu casaria, porque eu sei que eu o amo mesmo, e que isso não vai passar, Mas nossa ja faz tres anos que vcs tão juntos, e ainda n deu pra vc saber se a ama mesmo? :s

• Amigo, se você nao ta confiante, não case! muieo menos adote um filho.

Imagine pa cabeça da criança como será isso!

Só case e forme a familia quando você realmente ter confiança que vai da certo..

• Bom a questão da idade é normal, mas você tem que ter certeza de que é isso que você quer para si mesmo, pois depois pode ser tarde de mais para voltar atras, pense muito bem.

Sign In or Register to comment.