Perguntinha básica, só para os homens!?

Vocês já iludiram alguma garota e como iludiram ela?

Comments

• Sim, certa vez eu esta muito afim de ficar com uma gata lindíssima da minha cidade, havia muito tempo que eu já não morava mais lá, nesta cidade, retornei só para um passeio quando a vi, e endoidei por ela,

Há muito tempo atrás, morei nos EUA, e aprendi inglês fluentemente, usei isto como parte da minha estratégia, quiz convencer ela que eu era um empresário muito rico, então certo dia aluguei um carro, na verdade uma BMW limdíssima, e fui neste carro até um dois locais onde ela mais frequentava, chegando lá eu a vi, e ela logo me viu também, eu acho até que foi mais pelo carro em que eu estava, bom desci do carro, e fui ate próximo dela, bem vestido e perfumado, peguei o celular e simulei uma conversa fake, em inglês, para que ela notasse, minhas habilidades, ela então ficou mais interessada ainda, mais eu ainda não tinha ném falado com ela.

Após este meu chit chat no celular, puchei conversa com ela, e disse que eu era um empresário da capital, e qur estava alí só a passeio, e a conversa foi se esticando, até eu consegui _la em meus braços.

Por interece ou não eu dormi transei, com ela.

sendo eu na verdade um bangalafumenga rsrsrs....!

• Na verdade não precisa de iludir, dependendo da idade da garota ela ilude por si só. Garotas de 14 á 17 anos (nessa faixa aproximadamente) pagam pau pra caras mais velhos, o por quê até hoje eu não sei, deve ser por que eles parecem ser mais maduros e experientes, o que geralmente é o contrário. Mas eles iludem vocês falando que você é a única pessoa que ele gosta, que ele pensa muito em ter algo sério com vc um dia, que vc é muito especial, essas coisas, mas vai muito do caráter do cara, alguns dizem isso pq realmente pensam isso, outros, só pra levar você pro couro rs!

• eu nunca iludi mais conheço vários amigos que iludem com a maior facilidade

• Eu nunca. Ñão é meu estilo. Nunca foi e nunca será.

• iludir nao e legal!! vc deve ficar com alguem q vc gosta!! brincar com os sentimentos dos outros nao é legal!! nao faça isso, pq um dia alguem fara isso com vc e vc tbm nao vai gostar!!!

• Não nunca iludi, quando eu estou com uma garota é pqeu gosto dela, e não vou precisar iludir, pq se ela esta cmg e pq tem confiança em mim e gosta de mim.

ILUDIR GAROTAS E PARA OS IMATUROS E FRACOS!

• O que seria "iludir" na sua concepção?

Ficar com uma garota sem assumir compromisso com ela? Seduzir uma mulher tão somente para levá-la para a cama e cair fora depois?

Isso seria "iludir"???

Sendo sincero, se eu não prometi nada à garota, não acho que esteja iludindo alguém quando transo com ela e caio fora depois. A mulher no fundo SABE no que está se metendo e se "ilude" por quer, pois ela pode simplesmente negar-se a fazer isso...

"Iludir" na minha concepção seria ENGANAR uma mulher, tipo: casar por interesse (grana!); ter vida dupla (namorar várias ao mesmo tempo); dizer-se um santo, que não bebe, não curte baladas e tal e fora de casa/do namoro aprontar todas, e coisas assim.

Este tipo de coisa nunca fiz.

Sim, já traí algumas namoradas, mas esses namoros estavam no fim da linha, tive lá meus motivos ou simplesmente não levava a sério e traí pra dar um basta logo.

• Nós homens de verdade ñ temos esse caráter feminino, isso é coisa de mulher e ñ é de hoje ñ, sabe Eva e Adão? começou por ai todo mundo sabe disso.

Sign In or Register to comment.