Meu cao fica andando p/ lá e p/ cá s/ parar,vai e volta ..Será q é dor ?? Ansiedade ?

Update:

MUITO OBRIGADA A TODOS Q RESPONDERAM!!!

Comments

  • Olá

    isso é facil de responder

    se vc não passeia kom ele,el fika intediado...

    todos os cães precisam de NO MÍNIMO 45 minutos de caminhada todos o dias...

    s você não faz isso com ele,comece a caminhar com ele e verá q isso vai parar

    valeoo

    M.F.

  • Assiste esse vídeo aqui, e veja se responde a sua pergunta ou resolve os seus problemas:

    http://danielfraga.blip.tv/file/1812251/

    Cesar Millan, o Encantador de Cães.

    Abraços.

  • eu axo que ele quer passear ou cruzaR

    ele costuma ficar livre ???

  • Bom, se for macho, pode estar ansioso ou apaixonado.

    Se for fêmea, pode estar preste a parir.

    Mas se estiver agindo de forma muito estranha, por exemplo, mordendo o ar ou não atende o seu chamado, pode ser raiva furiosa (o 1º tipo de raiva). Observa se ele está comendo as próprias fezes.

    Pra qualquer dúvida, procure no google sobre raiva furiosa.

    xauu e fique com Deus.

  • Oi

    Pode ser mal estar, ou ele pode ser doidinho q nem meus cachorros. A Luna (minha cadela) tem dia q do nada ela corrre corre corre corre,ai para.Derepente corre core corre corre e para. Isso eh tudo doidice mesmo. Procure perceber se seu cao chora, se sim , vale levar no vet.

    Beijos

  • Se ele não faz caminhadas todos os dias, provavelmente está entediado, ansioso,... Caso faça exercícios pode ser dor sim. Se for leve-o ao veterinário para fazer exames.

  • Se ele não era assim pode estar com algum mal estar memso, e o animal nao sabe dizer...seria ideal vc levar a um veterinário pra examinar...agra, se vc mesma quiser fazer um tste pra ver se é dor antes de levar ele, aperte com delicadeza, parecendo que ta fazendo carinho, apaplpe o orpo todo pra ver se ele vai gritar ou chorar quando você apertar alguma parte. sempre examino meus animais assim, sem eles perceberem, e foi assim que descobrir um tumor na coxa da minha cadela, que estava crescendo silencioso, sem la aparentar dor alguma. mas, quando eu apealpei, descobrir e ela gritou. Tente fazer isso...se ele nãos entir dor alguma pode ser ansiedade sim, estresse, depressão....animais tambpem tem problemas mocionais.

  • Se isso surgiu de repente, pode ser alguma dor.

    Nesse caso é melhor levar logo ao veterinário pra diagnosticar.

    Mas, se esse tipo de ansiedade for costumeiro, leve a um diagnosticador de comportamento, como o Dr. Pet, em S.Paulo.

    Êle poderá diagnosticar e, recomendar medidas necessárias.

    Tive uma cadelinha assim. Muito ansiosa.

Sign In or Register to comment.