minha cabeca 10 pontos e 5 estrela para melhor resposta?
gente eu sinto muita dor de cabeca dores articula nas junta e enjou sinto muito cansaso e as vezes muita fome ..hoje eu senti o meu olho do lado esquerdo embacado e dor de cabeca e sempre do lado esquerdo tabem gente oque deve ser???gravidez nao e por que eu mestrou...tpm?mas eu tenho 19 anos
Comments
pode ser verme ou prisão de ventre . Primeiro vá a farmácia e compre um bom vermifogo. Se não melhorar compre semente de chia e coma uma colher misturada no almoço e outra na janta pois solta o intestino e isso combate o espasmo e se não melhorar vá a um médico pois pode ser o verme solitária que não acaba com o uso de vemifogo ou problema de vista . Boa sorte
Daiane
Você refere é queixa de enxaqueca (cefaléia hemicraniana, no eu caso a esquerda). A enxaqueca do tipo clássica evolui com os sintomas descritos por você. Faça acupuntura, ou procure um neuroclinico para medicar com sumax, ou sandomigren ou neosaldina, ou antidepressivo. Na fase aguda recomendo que procure um pronto atendimento para receber medicação endovenosa de decadron. Se você que resolver essa queixa que poderá acontecer outras vezes vai ter que tratar com múltiplos profissionais. Quanto ao exame pediria um Eletroencefalograma, Rx de crânio e de face e um rx de coluna cervical ap e perfil.
Eu sempre digo que a ajuda de um profissional é o melhor conselho, só ele vai te examinar e lhe dar um diagnostico certo eu posso citar várias coisas aqui das mais simples as mais complicadas, por exemplo: Pode ser anemia, problemas de vista e até um principio de AVC e até mesmo Dengue então procure um médico pra ter a certeza ok boa sorte