Quando realmente uma mulher é madrasta e um homem é padrasto?

Padrasto e Madrasta são chamados assim somente quando nossos pais morrem?

Quando nossos pais vivem uma segunda união esses são padrastos tambem?

Comments

  • Se seu pai se casa com outra mulher depois do divórcio, esta mulher será sua madrasta.

    Se sua mãe se casa com outro homem depois do divórcio, esse homem será seu padrasto.

    Não tem nada a ver com morte. O nome padrasto e madrasta não é obrigatório, é consensual.

  • Quando alguem se casa com sua mae ou seu pai sendo separados ou viuvos

  • Eu creio que só qdo morrem que isso acontece.madrasta tá dizendo mãe ao contrario.bjos espero que te ajudei.

  • Quando os filhos são enteados

  • Os conceitos de "padrasto" e "madrasta" foram deturpados, infelizmente, e são sinônimos de pais perversos.

    Nada mais dista da realidade.

    Conheço pessoalmente casos de pais e mães legítimos que odeiam seus filhos e padrastos e madrastas que são verdadeiros anjos de amor.

  • padrasto: quando um homen casa com tua mae, mais e como substituto, pq quem e pai mesmo e so nossos pai

    madrasta: quando uma mulher casa com teu pai

    mas se vc nao gosta deles nao precisam chama-los assim......

    bjusss!!!!!

    espero te-la ajudado

  • quando passam a conviver com sua mãe ou pai, ai se tornam pa ou ma entendeu?

  • Olha... não acho que seja só a mãe casar com outro ou o pai casar com outra...

    Padrasto é o substituto do pai, algo assim...

    Se a pessoa tem um pai presente, não cabe a substituição...

    Acredito que padrasto ou madrasta só valem quando os pais verdadeiros não existirem mais, por algum motivo... (nem que estejam vivos)...

  • pode ser q seja mas, pra mim, n passa de uma cadela q desmanchou uma familia

  • Os padrastos tornam-se padrastos quando casam-se com nossas mães

    As madrastas quando casam-se com os pais....

    não necessariamente seu pai ou mãe tem que ter morrido para que você chame o marido/esposa deles de padrasto/madrasta.

Sign In or Register to comment.