TE COMO JOGAR ONLINE NO XBOX 360 DESTRAVADO ?

TEM COMO EU DESTRAVAR MEU XBOX 360 E JOGAR COM JOGOS PIRATAS Offline, E QUANDO EU QUISER JOGAR COM JOGOS ORIGINAIS NO MODO ONLINE ?? SE TIVER COMO EU MSM ASSIM CORRO O RISCO DE SER BLOQUEADO PELA LIVE, OU ASSIM TA TRANQUILO ??

OBS: DAREI O MAXIMO DE PONTOS , PELA MELHOR RESPOSTA

Comments

  • Coé Amigo. Você pode ate jogar com jogo pirata, tendo um programa chamado OBGX 360. Esse programa avalia se o seu jogo pirata, é "compativel" com um original. aqui vai um video que explica melhor, passo a passo. https://www.youtube.com/watch?v=Bj8NZVsdb2s

    Há um pequeno risco de ser banido, mas é só tomar oss devidos cuidados. Veja esse video, desse link e você vai entender melhor.

  • cara tem sim mas vc sera banido mas demora mais ou menos 2 meses para a microsoft descobrir ou menos

  • Conseguir vc até consegue mas isso não é de cd ser original ou pirata,a questão é seu destravamento pois vc concertesa sera banido,nos jogos antigos vc consegue jogar de boa online mas nos mais atuais concertesa sera banido,eu não recomendo...

    deixe seu console bloqueado mesmo há não ser que vc queira dor de cabeça,a Xbox live te dá 2 jogos de graça por més.

  • Vc vau ser banido.

    Acha que bill gates da murro em ponta de faca?

  • Se seu desbloqueio for LT 3.0 você pode jogar com jogos originais de boa , com no máximo 1% de chance de ser banido , já se seu desbloqueio não for LT 3.0 , desista .

  • SIM

    MAIS VOCE SERÁ BANIDO DA LIVE

Sign In or Register to comment.