Pessoal como que vê a voltagem do pc para por uma placa de vídeo?

Ae galera,tipo assim,eu não sei ver qual é a voltagem do pc para por uma placa de vídeo.

Vou comprar uma placa de vídeo 9500GT e precisa da fonte de 300Wats ou superior.Como que eu sei se a minha é de 300Wats ou mais?

Comments

  • Vc tem que verificar quantos Watts tem sua fonte de alimentação..

    Para isso, abra a tampa lateral do gabinete e verifique sua fonte. A fonte é aquele 'negócio' onde vc liga o cabo de força dela para o estabilizador e de onde sai todos os fios coloridos para as outras peças..

    Verifique se ela tem mais de 300 Watts de potência, maisss tem um porem, se ela marcar somente 300 Watts e se ela for Genérica (que vem junto com o gabinete) vc vai precisar trocar..E trocar por uma com Watts REAIS...

    mais se tiver uns 500 Watts Nominal (genérico) ela suporta, menos que 500 Watts genérico ela não vai suportar....

    Fuiz /\

  • Voltagem é medido em Volts... Watt é medida de potência.

    Veja o que está escrito no adesivo da fonte. Se o total das linhas de 12v for maior que 300w, a fonte será suficiente.

    Se a fonte não for de qualidade (genérica) os valores no adesivo serão irreais e a fonte pode apresentar problemas.

  • A fonte do computador 'e aquela caixa de onde sai todos os fios de energia para o pc (linguagem simples)

    e naquela caixa vc encontra um adeviso contendo as informacoes sobre a sua fonte, inclusive a capicidade de wats dela!

    VLW

  • Abra o gabinete e olhe as especificações dela na etiqueta, mas cuidado, para essa placa tu precisa de uma fonte de preferencia de marca de uns 400Watts REAIS no mínimo, aconselho uma seventeam, menos que isso seu pc vai começar a desligar quando for jogar alguma coisa.

    Não use fontes genéricas!

Sign In or Register to comment.