Um Duelo entre Goku e Sazumiya Haruhi quem ganharia?

Goku ssj10: Criação de esferas energéticas (Capazes de destruir o universo), super-força, teleporte.

Sazumiya Haruhi: Capacidade de criar e destruir quantos universos quiser, moldar a realidade (desde adicionar ou tirar poderes do goku), refazer o duelo (loop temporal infinito).

Update:

Forever Wolf

Nem sempre, como disse é possivel ela dar poderes ao goku, além de poder ser derrotada se em sua mente acreditar que o goku vai derrota-la.

Comments

  • A Haruhi ganha é claro.

    Mas o problema é que ela não consegue controlar os poderes. Ela nem ao menos tem conhecimento sobre eles. Não tem naquele arco em que eles criaram um filme? Tiveram que fazer ela ler aquele testo para ela confirmar que nada aquilo era real, para ela lembrar de que aquilo era apenas ficção, pois se ela pelo menos ficasse com aquilo em mente como magia mesmo, acontecia. Ou seja, apenas aquilo que ela deseja ou acredita que se torna real. Como você falou, se ela acreditasse que o Goku seria capaz de derrotá-la, ele vencia.

    Mas quero ver mesmo uma batalha envolvendo essas pessoas:

    Yuu (Kore wa Zombie Desuka?) - Qualquer coisa que ela fala se torna real. Se ela falar para as pessoas ficarem de biquine, elas ficam. Se ela falar que quer ressuscitar alguém, essa pessoa ressuscita.

    Lambdadelta (Umineko no Naku Koro ni) - Fora os poderes de bruxa, ela pode matar qualquer pessoa que qualquer forma. É um Deah Note sem regras. Depois de morta por ela, a pessoa não pode mais ressuscitar, não importa como seja.

    Beatrice (Umineko) - Ela pode se transformar em um ser desmaterializado, ou seja, nada a atinge. Também possui o poder de resetar. Se ela se machuca, ela reseta.

    Bernkastel - Poder de conceder milagres. Tudo é possível, simplesmente isso. Acho o poder dela parecido com o da Haruhi...

  • yugi moto

  • Apesar de ser uma obra bastante popular eu nunca cheguei a ler Sazumiya Haruhi, nem sabia que esse mangá tinha esse tipo de história, para mim era apenas mais um mangá de vida escolar.

    Se ela possui tal poderes, é evidente que ela seria a vencedora dessa batalha, isso a colocaria na condição de uma deusa onipotente.

  • levando em consideração que ela já tenha consciência dos poderes dela, ela venceria, porque ela simplesmente controlaria o universo, ela poderia reescrever transformando o Goku em nada xD

    na verdade acho que até a Nagato venceria, porque no filme ela conseguiu reescrever o universo tbm xD

  • óbvio que a haruhi né? PF ! ela é onipotente e onisciente é a Deusa official dos animes \o/ :D

  • goku so com o kamehamera

  • A Sazumiya Haruhi não possui todos esses poderes, né? Ela não é apenas mais uma colegial num anime de vida escolar qualquer?Bem pelo o q eu ouvi falar não tem nada disso no anime, posso estar errada, mas se ela pode fazer tudo isso, sim ela ganharia, eu acho, se bem q o goku tem uns mega poderes e tbm não importa o quanto ele apanhe, ele sempre sobrevive e sai ganhando!

    Acho q se ela tem todos esses poderes, dava ou um empate, ou ela vencia

  • nunca vi sazumiya haruhi mas com esse poderes que ela tem acho que ela venceria

Sign In or Register to comment.