VC TRAIRIA UM MARIDOQ SÓ TE MALTRATA,POIS O MESMO Ñ QUER SE SEPARAR?

CONHEÇO UM BABACA Q SÓ MALTRATA ACOITADA DA ESPOSA,E DE QUEBRA NÃO QR SE SEPARAR,ESSE SIM MERECE UM BELO PAR DE CHIFRES.

Comments

  • A traição dela pode levar a algo muito mais grave, se é que me entende.

  • Não, por que quem trai não tem caráter , se ele não quer se separar dela , ela se separa dele .... bjsss

  • Não trairia porque minha indole, respeito e minha criação não me permitem fazer isso, pois a vida inteira minha mãe e meu pai me mostraram que só se vive junto com amor!! Eu pediria divorcio sim, pois mulher nenhuma é objeto de homem. Se ele não quer o problema é dele.

  • Olha acho mais descente largar logo, com uma audiência com o Juiz quero ver ele não largar!!!

  • Sou homem, mas acho que quando um marido trata uma mulher assim, lá no fundo, no inconsciente, ele está querendo ser chifrado, pois muito homem precisa disso para conseguir dar valor à esposa. É como se ele provocasse para acontecer alguma coisa que modifique a rotina e os sentimentos. É igual a criança que, quando quer atenção, até se machuca "sem querer" para os pais socorrerem.

    Por isso muita gente afirma "homem gosta de chifre". Se todo mundo sabe que homem odeia ser traído, então de onde veio essa frase? Aí tem coisa...

  • Se você acha que traição não é legal...então deve pensar diferente dele...caso contrário estará se igualando...certo???

    Ele não tem que "querer" separar!!!! É VOCÊ que deve tomar esta atitude; independente da vontade dele!!!

    Quem está sendo maltratada é você ...então... se não está gostando desta situação ; faça alguma coisa!!!

    Mexa-se...se valorize...a vítima vai continuar existindo até se permitir !!!

    Se ele te trata assim é porque você deixa!!!! levante a cabeça, procure seus direitos vá à policia se preciso for!!!

    Ele merece ver sua demonstração de amor por si mesma, ele merece vela feliz ao lado de alguém que a ame que te faça feliz, ele merece vela se valorizar!!!

    Se você não é uma barata....levante-se e comporta-se com dignidade!!!

    Espero que se encontre!!!!

    Boa sorte!!!

  • Traiçao nao é a soluçao,pois para a mulher isso continua sendo tabu,seria melhor dar um jeito de se separar desse traste .Eu tbm tenho um marido que me maltrata muito ,nunca me elogia ,nada que eu faço é bom pra ele mas mesmo assim nunca tive coragem de trai-lo, mas que ele precisava isso sim.Nunca faça pro outro o que vc nao quer pra vc.

  • pra ter divórcio nao precisa do outro concordar. Entra c a ação e pronto, resolve na justiça. Trair nao resolve nada, oras.

  • Ela tem os direitos dela um deles é a separação querendo ou não ele vai ter de aceitar e se ele continuar maltratando a esposa ela poder denuncia-lo

  • trairia lógico, se ele me maltrata, ele merece também ser maltratado, e merece ciúmes, kk

Sign In or Register to comment.