Com quem Marcela termina em tititi ?

Gente eu não consigo ver a Marcela terminando com o Edgar e o Renato com outra pessoa, não tem lógica isso ! O que vocês acham ??

Comments

  • Quero muito que ela termine com o Renato. Acho que ela não tem nada a ver com o Edgar, ele é muito galinha e infantil.

  • Gosto do final original, em que ela morre.

  • espero que com edgar

  • → Eu acho que o Edgar é muito infantil, a Marcela precisa de um homem mais maduro que nem o Renato.

    Quando a Marcela chegou na casa da Bruna, o Edgar não aprovou, e começou a tirar conclusões precipitadas em relação a ela, chamou-a de golpista, mentirosa, que ela estava ali só para dar o golpe do Baú.

    Depois Ela o perdôo e ficou com ele, então porque não faz o mesmo com o Renato que é o pai do seu filho ? Quando ele recorreu à ela para pedir desculpas ela não quis nem ouvir e partiu para São Paulo, sem nem dizer que estava realmente esperando um filho dele.

    Também o Renato foi Fiel à ela, quando estava fora, não pensou em outra pessoa senão na Marcela... isto é uma prova de fidelidade.

    Homem Bonito, Rico, Fiel e apaixonado? Tá em falta no mercado, Marcela não deveria jogar fora.

  • termina com a Valverde que depois desta novela deveria voltar para a Oficina para aprimorar suas habilidades cenicas...

  • Com certeza com o Edgar.

    O Renato e a Marcela não podem ficar juntos, pois a relação deles foi construída em base numa mentira, ou seja, todos os sonhos, todos os planos para o futuro não passou de uma mentira que durou 3 meses. Um relacionamento que se inicia por meio de uma mentira, e agora por uma chantagem não tem como dá certo.

    Marcela e Edgar construiram um relacionamento, um amor, por meio da verdade, da cumplicidade, da compreensão, do afeto, com respeito e carinho, e um relacionamento que começa assim,tem tudo, mais tudo mesmo para dar certo.

  • na minha opiniao ela deveria ficar com o renato

    tanto o edgar com o renato fez ela sofrer

    mais o renato foi mais maduro se arrependeu pidiu desculpa provou a ela q gosta realmente dela e q nao consiguiu envolver com o outra mulher

    agr o edgar nao ficou com a amanda,dormiu com yasmine(modelo da agencia)e beijou a luiza

    mas acho q ela fica com o edgar pq o renato acaba ficando com a isabel

  • Com certeza ela deve ficar com o Renato poque traiu ela com a amanda quando estava na casa do renato. Essa é minha opniao mas se quiser o que vai acontecer mesmo coloca esse link no seu navegador para ver os proximos capitulos da novela: http://tititi.globo.com/capitulos/

  • Bla tinha que ficar sozinha...o mulher indecisa...

  • O Edgar vai entrar para a ala gay da novela e o Renato será feliz com a Marcela e o filho...

Sign In or Register to comment.