Olha os veículos que possuem motor 1.0 é voltado para aquele consumidor que quer um carro para rodar nas cidades e quem sabe viagens curtas, o benefício desses motores é a economia que ele proporciona e a manutenção que geralmente é baixa comparada com veículos que possuam motores 1.6, 1.8, 2.0 ou superiores, afinal estamos falando de carros populares. Um exemplo é uma moto honda BIZ, para andar na cidade é a melhor coisa que tem, ela é super econômica, faz até 50km por litro se tiver bem regulada, é leve, prática, fácil de estacionar, possui um porta "trecos" que é uma beleza para guardar o capacete... mas para pegar uma rodovia não é a melhor coisa. Por isso os fabricantes colocam opções no mercado, com o intuito de atender as diferentes perspectivas de mercado. Diria a voçê que o motor 1.0 FIRE da FIAT é muito bom, meu pai tem um UNO FIRE, ele faz 18km por litro na estrada, e dificilmente dá problemas!
Comments
Olha os veículos que possuem motor 1.0 é voltado para aquele consumidor que quer um carro para rodar nas cidades e quem sabe viagens curtas, o benefício desses motores é a economia que ele proporciona e a manutenção que geralmente é baixa comparada com veículos que possuam motores 1.6, 1.8, 2.0 ou superiores, afinal estamos falando de carros populares. Um exemplo é uma moto honda BIZ, para andar na cidade é a melhor coisa que tem, ela é super econômica, faz até 50km por litro se tiver bem regulada, é leve, prática, fácil de estacionar, possui um porta "trecos" que é uma beleza para guardar o capacete... mas para pegar uma rodovia não é a melhor coisa. Por isso os fabricantes colocam opções no mercado, com o intuito de atender as diferentes perspectivas de mercado. Diria a voçê que o motor 1.0 FIRE da FIAT é muito bom, meu pai tem um UNO FIRE, ele faz 18km por litro na estrada, e dificilmente dá problemas!
é economico.
Prefiro o meu 2.2
Eu já tive um palio 1.0 Achei ele show de bola. pois alem de economico, corria bem, nunca me deixou na mão.
uma porcaria, ele bate muito, não corre, mas se vc é uma pessoa que nao corre, tranquila ,.... Vale a penna
alguns carros tem motor 1.0 e correm como 1.6.. como eh o caso de alguns gol (volks...). O 1.0 é o + econômico, soh ki perde potência no motor JUSTAMENTE POR SER MAIS ECONÃMICO...
Economico.
Não vale mais a pena, pois o governo vem retirando o incentivo fiscal dos carros com motores de menos de 1000cm³. Hoje mais vale um motor 1.4, porque é quase tão econômico quanto e tem bem mais torque.
Não acho bom..é muito fraco,preferÃvel gastar um pouco mais e comprar um mais potente... O 1.0 já teve a sua época no Brasil, da Fiat,agora passou.. surgiu com a justificativa de um carro popular barato,acessÃvel. Se você comprar , vai ser um investimento ruim pra quando for revender.PreferÃvel por exemplo uma moto a um carro 1.0,guardadas as proporções. Os vário financiamentos de carro que surgiram facilitaram muito a compra de um carro melhor.
Me leva aonde eu quero, sem problemas, e com pouco $$.
Ando em um Gol com motor 1.0, 16 v ,e com kit gas ando uns 200 km com R$ 15,00 !!! E bem economico e nunca me deixou na mao.
O motor não tem força como um vectra 2.0