Oops! Ocorreu um problema!!!!?

Como vc fica, quando vai responder alguma pergunta, ou dar a melhor resposta, e aparece, Oops....Arrasa com a jente, não arrasa???

Update:

Loko Var, e Alcinama... perdoe o meu erro, mas errar é humano! Ok! vcs venceram! Gente, só um errinho, e vcs não perdoam? Será que nunca aconteceu com vcs????

Comments

  • são as gracinhas do YR amiga, bjs.

  • Ah isso me mata de ódio.... risos

    É muito ruim quando o YR trava... agentee perde toda a animação...

  • Ainda não tive este tipo de problema mas como sabemos, ninguém está imune deste tipo de punição e isso não seria motivo para ficar abalado(a) ao contrário, é uma forma de estar forçando os integrantes da comunidade buscar uma melhor colocação ou forma na hora que forem elaborar as perguntas.

    Infelizmente, sabemos que alguns integrantes que estão participando de forma errônea dentro do YR e desrespeitando a comunidade que procuram fazer do YR uma coisa séria.

  • Fique calma, Joseli...e parta para outra resposta, numa outra pergunta... c'est la vie !

    29.04.07

  • ainda não aconteceu comigo, mas deve chatear mesmo.

  • Eu ja tenho 4 contas

    de tanto que respondo perguntas

    dai quando da a cota de um eu vou pro outro

    todas sao quase iguais com o mesmo nome e o mesmo avatar so muda o e-mail

  • São perguntas ou respostas excluídas, pelo que vi estão excluindo.

    Não pude entrar mais cedo mas percebi que tiveram muitas perguntas excluídas.

  • Oops... essa era a minha última resposta!

  • Joseli querida , me perdoe , mas o que arrasa é Gente com J.beijos

  • como ?? esta eu tilha quasi bem deixa para prosima oops quau a pergunta mesto ??

Sign In or Register to comment.