Porquê as pessoas dizem que quem joga The Sims é GAY ?

Cara eu sou homem e jogo , acho paia esse preconceito .

Comments

  • Aff, tenha dó né, manda seu amiguinhos ou colegas ir para PQP, por que eu jogo esse jogo e sempre vou jogar, esse jogo não é de Gay, e sim da Vida em um Vídeo Game, nada demais! o que que tem eu fazer comida no jogo ? Homem não pode mais cozinhar ? oquê que tem eu levar meu Filhos no Parque no jogo ? fazer um pique nique no Parque ? aff fala para essas pessoas pençarem bem antes de falar alguma coisa. eu jogo sim e eu to nem ai para oquê eles fala, e além disso você pode ser um valentão no jogo também sabia? você pode bater nos outro ou por fogo na própria casa! e outra meu colega, boca fechada, não entra mosquito! Beleza, então pode jogar avontade e não mude pelos outro, pois é isso que eles querem ;)

  • por que eles acham que só jogos tipo gta, bully, call of duty, etc.. sao jogos pra homem. E isso depende de vc saber se é ou não jogo de gay. Eu jogo e não sou gay, mas pego guria, por exemplo. ESpero ter aludado

  • sei lá eles n tem oq fazer e ficam zuando do cara gosto e gosto n se descute

  • Porque Maioria das pessoas tem preconseito, e esse e um dos poucos jogos em que você consegue formar casais de ambos e do mesmo sexo... Fazendo algumas pessoas penssarem que o jogo se basea nisso!!!

  • É a galera zuando,n esquenta n,eu odeio esse jogo,acho muito sem graça,mas gosto não se discute.

Sign In or Register to comment.