oque eu fasso quando estou apaixonado por uma menina?

Ola o assunto e o seguinte eu tenho 12 anos e estou apaixonado por uma mina da minha escola e da mesma sala a gente na ose fala mt mas de ves enquando quando eu olho pra ela ela esta olhando pra mimdepois olha para otro lado como se nao estivesse olhando auguma dica qe voces possam meda?

Comments

• Olha, se ela fica desviando olhares é porque ela não conssegui te olhar nos olhos e isso significa que ela pode está gostando de você (q bonitinho....rsrsrs) então tenta se aproximar dela, começa a sentar perdo dela e tals, vai tentando soltar uma indiretas.... :)

• Conversa com ela, manda umas indiretas sabe? mas não muito diretas k

• putz,uma dica pede para ele ajuda em portugues diz que está com nota baixa ou em alguma matéria que vc sabe que ela é boa//

• Não tente chegar nela de cara...

pegue amizade com alguma amiga dela, mas sem perder o foco! E ai sim com uma ajudinha da amiguinha dela vc chegara nela champz. Com mais idade voce se soltara mais.

• Você se fod3 completamente quando está apaixonado.

• Puxe assunto e converse com ela seja natural,fale sobre si,nao ensaie nada ,isso prejudica.

Agora se lembre que isso de ela olhar pra voce pode ser psicologico seu,mas mesmo assim, acredite em voce msm tenha auto-estima se voce nao confia em voce, como vai querer demonstrar confianca as pessoas:

• Vei na booa crescer é uma otima dica !

Sign In or Register to comment.