Mentiras num namoro?!vcs podem me dar uma dica?

Olá pessoal!

Bom primeramente quero deixar bem claro q eu nunca trai ele até pq eu amava muito ele e acredito q ainda o amo.

Mais acontece q,eu namorava com um cara e eu mentia muito pra ele e depois ele ficou sabendo de todas as mentiras eu confirmei e acertei td e prometi q nunca mais eu ia menti pra ele pois eu o amo muito,mais agora ele naum acredita q eu quero mudar,fica fazendo um monte de conclusões precipitadas,até achar q eu tenhu um caso com o meu vizinhu ele acha,e olha q eu nem falo mais com esse vizinhu.

e acontece gente, q eu cansei e dei um basta nisso td e terminei com ele pois naum consigo mais ficar com uma pessoa q disconfia tanto de mim;só q ele ficou muito nervoso e bravo com o termino do namoro.

>>>Gente eu pesso a ajuda de vcs,pra darem a opnião e dizerem o q acha disso tudo e do q devo fazer se o amo ainda,porfavor mais eu naum quero respostas idiotas hen!<<<

bjim e obrigada!

Comments

  • Daia, é o seguinte. Vc está Pagando por todas as mentiras que contou durante seu relacionamento. Toda ação corresponde a uma reação. Quando vc dizia suas mentiras deveria saber que depois elas teriam consequências. Nada, absolutamente nada que fazemos nessa vida de ruim fica impune. E ainda bem que não fica, pq é só assim que nós aprendemos, errando e depois tendo o que merecemos, pagando o preço. Vc não mereceu esse relacionamento, por isso o cara terminou com vc. Mentiras em cima de mentiras gera isso, DESCONFIANÇA! E amiga, desconfiança DESTROÍ qualquer relacionamento. A gente perdoa uma vez, perdoa outra, mas a pessoa não se emenda. Ai, fica difícil confiar numa pessoa que já mentiu tanto!!!! Vc concorda? Basta vc se colocar no lugar dele! VC GOSTARIA que ele tivesse mentido horrores pra vc durante o relacionamento? Então pronto!!!! Agora ele não tem obrigação nenhuma de voltar com vc. Tudo tem limite amiga e o limite dele parece que já acabou. A desconfiança dele, da qual vc não gosta nenhum pouco, É CULPA SUA!!! Vc está pagando e caro pelo que fez!!

    Eu sugiro a vc que, depois de tudo que aconteceu, amadureça e não minta mais!!! Aprenda com seu erro para não cometê-lo novamente com mais ninguém!

    Creio que não será nada fácil reconquistá-lo. Se vc conseguir, faça um favor pra si e para ele, não minta mais, nem por pequenas coisas. A confiança é uma linha muito fina, que demora anos para ser conquistada e segundos para ser quebrada....Pense nisso, e se realmente o ama (só se o amar mesmo) lute por ele. Lembre que as palavras o vento leva. Qualquer um pode dizer o que quiser. Agora AGIR é algo concreto! Aja, e não apenas fale que não vai mais mentir. Prove a ele, se ele lhe der uma chance, que vc é digna novamente de confiança. Se ele não lhe der nova chance, não o procure mais, respeite-o e tenha em mente que a culpa foi sua e que vc tá apenas pagando pelo que fez. Aprenda a lição e apartir de agora não minta mais. A mentira é algo que separa as pessoas, que só trás coisa ruim pra vida de alguém....

    Boa sorte e tire a mentira de sua vida!!!!!

  • Daia, em primeiro lugar, por que você mentia? Esclareça isso com você mesma e para ele. Diga seus reais motivos, sendo clara e objetiva. Se você ainda o ama, diga isso a ele com veemência. Diga que é muito pior duas pessoas que se gostam ficarem separadas, do que superar estas bobagens do dia-a-dia.

    Não sei se você sabe, mas a verdade não passa de uma mentira repetida. E, afinal de contas, o que é verdade nesse mundo? Tudo não passa de um teatro a céu aberto, onde todos somos marionetes dentro do castelo dos destinos cruzados.

    Mesmo assim, para satisfazer aquele que satisfaz seu coração, pare de mentir para ele. Não se ilude a quem nos mostra o coração. Conversar é a melhor solução! Agora, se ele não quiser acreditar em você, e não quiser te ouvir... dane-se ele! A vida é curta para ficar chorando, enquanto o mundo gira lá fora! Seja feliz com você mesma... e o mundo vai te procurar para que você compartilhe a sua felicidade!

  • Minha querida você fez o certo de Termina.Pois se hoje como namorado ele não acredita na sua mudança no casamento não vai dar certo,e ele nem se liga que você teve a coragem de chegar para ele e assumir as mentiras,isso que dizer da sua mudança, e que você mudou por causa dele mas infelizmente pelo o que parece ele não acredita na sua mudança!Eu sei que e ruim amar alguém e não estar do lado dele,mas não dar para ter um relacionamento que a pessoa não acredita em você pois a CONFIANÇA e base de qualquer relacionamento.Você fez certo terminar!Mas já que você o ama,tenta conversa com ele e perguntar porque ele não acredita na sua mudança!E se ele te ama verdadeiramente se ele te ama verdadeiramente ele tem que acreditar na sua mudança.Se ele não acreditar deixar ele para la, e segue sua vida!Espero ter te ajudado.

  • Colega, aconteceu isso comigo, igualzinho, (peraí será que vc não sou eu)kkkkk. E isso foi se arrastando por quase 4 anos, eu acha que gostava dele e que ainda podia dar certo, mas foi só desgaste. Quando acaba a confiança, acaba o relacionamento. Foi difícil mas consegui esquece-lo, e isso serviu pra aprender, não farei de novo com outra pessoa..........................Bjs

  • Ele ainda gosta de tu.

  • oi... eu acho normal ele ficar descofiado.. mas se voce prometeu que ia mudar e que nao ia mentir mais para ele, ele se gostasse realmente de voce so tinha que acreditar e trata-la bem.

    Acho que voce fez bem em acabar porque e' horrivel uma pessoa viver num ambiente desses!

    Mas tambem acho que num namoro nunca havia de haver mentiras..

  • miga... é lógico q ele vai ficar muito disconfiado de vc poi vc com certeza o fez sofrer muito com essas mentiras... mas td bem ja q vc6 ja se resolveram..... Tente mostrar q vc não menti mais voltando a namorar com ele diga pra ele q vc tentou enganar o seu coração dizendo que não amava mais ele mas não conseguiu pq vc o ama de verdade e q vc não quer e não vai mais magoa-lo com mentiras....Pergunte a ele o q vc poderia fazer pra provar isso a ele....

    Mas realmente mude seu jeito pois a mentira tem perna curta... e o Pai da mentiva vc sabe quem é né;;;;

    =D

  • + eh dificil pra un cara confia denovo depois de tantas mentiras......tenta eskese ele e procura outro cara...naum sei faz oq vc achar melhor pra vc

  • penso que isto ja nao e namoro e melhor se afastar pois esta començando muito mal e nao e asim uma relaçao sem confianza nao e nada

  • mentiu e agora não tem mais como reverter essa situação

Sign In or Register to comment.