Como faço para melhorar minha nota?

Gente, eu converso o dia inteiro com meu namorado pela net (msn) e ás vezes por mensagem, quando que ele não pode entrar no msn, á gente conversa por mensagem, e eu estudo em Escola particular, e fiquei de recuperação de 3 matérias (História, Matemática e Inglês), e eu não posso ficar sem ele, porque o msn é o único lugar onde a gente pode conversar, o que que eu faço ?

Comments

• Divida o tempo entre seu namorado e os estudos. Tenta estudar umas 2 horas por dia em casa, e fala pra ele parar de falar com vc nessas duas aulas. Pq se ele realmente te ama, quer ver vc feliz.. com certeza te apoiará nos estudos.

• Aie EU TAMBEM ERA MTOO RUIO ! REPROVEI 3 VEZES SÓ Q DO ANO PASSADO PRA ESSE ANO EU ATÉ MELHOREI MAIS FICA A DICA AE: TENTE PRESTAR O MAXIMO DE ATENÇÃO NAS EXPLICAÇÕES NA MATÉRIA E TALZ ... AI QUANDO VC NAO TIVER NADA PRA FAZER ALGUM DIA VC SÓ PEGA SEU CADERNO E DA UMA LIDA NA MATERIA TENTA FAZEE ALGUNS EXERCICIOS E TALZ .... NEM TUDU NA VIDA É FACIL MAIS COM MUITO ESFORÇO EU MELHOREI MUITO NAS MINHAS NOTAS E RALEI PRA XEGAR AKI ENTÃO PENSAE NO Q VC DEVE FAZER E TENTE MELHORAR ! ^^ abraços vlws

• kkkkk sei comé que é mais tenta conversar com ele quando chegar da escola ou no recreio!!!!!

Provavelmente voce nao gosta de escola e se nao estudar vai ter que ficar ai por mais um ano

!!!!!!!!

• Combine com ele dias para conversarem , por exemplo . Terça , Quinta e Sábado . Nos outros dias estude um pouco , deve melhorar suas notas .

Sign In or Register to comment.