Como faço para melhorar minha nota?
Gente, eu converso o dia inteiro com meu namorado pela net (msn) e ás vezes por mensagem, quando que ele não pode entrar no msn, á gente conversa por mensagem, e eu estudo em Escola particular, e fiquei de recuperação de 3 matérias (História, Matemática e Inglês), e eu não posso ficar sem ele, porque o msn é o único lugar onde a gente pode conversar, o que que eu faço ?
Comments
Divida o tempo entre seu namorado e os estudos. Tenta estudar umas 2 horas por dia em casa, e fala pra ele parar de falar com vc nessas duas aulas. Pq se ele realmente te ama, quer ver vc feliz.. com certeza te apoiará nos estudos.
Aie EU TAMBEM ERA MTOO RUIO ! REPROVEI 3 VEZES Sà Q DO ANO PASSADO PRA ESSE ANO EU ATà MELHOREI MAIS FICA A DICA AE: TENTE PRESTAR O MAXIMO DE ATENÃÃO NAS EXPLICAÃÃES NA MATÃRIA E TALZ ... AI QUANDO VC NAO TIVER NADA PRA FAZER ALGUM DIA VC Sà PEGA SEU CADERNO E DA UMA LIDA NA MATERIA TENTA FAZEE ALGUNS EXERCICIOS E TALZ .... NEM TUDU NA VIDA à FACIL MAIS COM MUITO ESFORÃO EU MELHOREI MUITO NAS MINHAS NOTAS E RALEI PRA XEGAR AKI ENTÃO PENSAE NO Q VC DEVE FAZER E TENTE MELHORAR ! ^^ abraços vlws
kkkkk sei comé que é mais tenta conversar com ele quando chegar da escola ou no recreio!!!!!
Provavelmente voce nao gosta de escola e se nao estudar vai ter que ficar ai por mais um ano
!!!!!!!!
Combine com ele dias para conversarem , por exemplo . Terça , Quinta e Sábado . Nos outros dias estude um pouco , deve melhorar suas notas .