Me ajudem Por favor? 10pts e 5 stars?

Gente tenho 14 anos dia 28/08 faço 15 e tenho só 1,55 mas todas as pessoas da minha familia passam de 1,70 Fiquei mocinha no ano passado dia 15 de Janeiro

Minha mãe:1,70

Meu Pai:1,75

Meu irmão mais velho 29 anos: 1,82

Minha irmã Mais velha 27 anos: 1,76

Meu irmão de 24 anos: 1,85

Minha irmã de 17 Anos: 1,73

tenho 1,55 só mas meu pai e meu irmão de 24 anos também demorarão pra crescer meu irmão tinha1,50 até os 16 anos e meio ai depois espiou e foi pra 1,85.

Será que chego a pelo menos 1,65?? e agora vou começar a fazer Muay Thai, Jiu jitsu, Taekwondo e Karate. e de Esporte vou fazer Vôlei Será que chego a 1,68 ou 1,70??

TT 3 TT

---------------------------~*~*~*~{ Obrigada a Todas as Respostas }~*~*~*~-------------------------------

Update:

Gente eu puxei a familia do meu pai, e meu irmão de 24 anos Também puxou a familia do meu pai, e ele demorou a crescer também. O apelido do meu pai e do meu irmão era Baixinho shuashau ai cresceram e ficaram Altos.

se eu tomar leite fizer alongamento e todos esses esportes que é ""Muay Thai, Karatê, Taekwondo, Jiu jitsu e Vôlei"""" Será que chego a 1,68 pelo menos?

()___()

( ^ - ^ )

()~♥~()

() ___()

Comments

• Depende do histórico familiar , eu por exemplo parei de crecer com 14 anos , e o pé com 12 ,mas eu creci tudo de uma vez tipo eu era criança tinha o pe enorme e agora meu pé é pequeno pq agora esta proposional ,calço 34/35 mais com 11 , 10 anos era enorme

então depende do histórico familiar se com seu pai ele creceu depois dos 16 talvez seja assim com vc ...

• Cresce sim.

Se na sua família tem histórico de crescimento tardio, vc vai seguir pelo mesmo caminho.

Eu cresci até os 13 anos...

Tenho 1.76 e parecia uma girafa na escola. Era horrível!!!!

Um abração!

• Relaxa, vc vai crescer mais...coma bastante legumes e verduras, carne,e faça alongamento...também ajuda.

• Chega!!

Só não te dou certeza porque na genética tudo pode acontecer rs!

Mas é bem provável que você passe dos 1,70.

Existem pessoas que crescem mesmo após a idade considerada normal da fase de crescimento.

Eu por exemplo tenho 1,73 e cresci dois centímetros no ano que fiz 20 anos. Já foi tarde mas cresci rs.

Não encana com isso.

• Acho q sim,

ja q todos da sua familia sao altos.. bem provável q vc tbm seja...

Bjs

• É melhor começar a dormir pendurada das pernas...

Sign In or Register to comment.