A Volkswagen tem uma política de preços que beira à extorsão: Ela aproveita-se da boa imagem que fez com o Fusca para propagandear a durabilidade e o baixo preço de peças, sendo que ela já foi superada pelas outras montadoras em ambos os aspectos, e ainda trata o Polo como carro "de segmento superior", levando os preços dos produtos também a um patamar superior.
O Polo sendo da VW as peças não sao baratas mas tb não chegam a ser um absurdo, dependo muito de que peça vai precisar, mas acho que nessa disputa quem ganha e o Clio.
Comments
A Volkswagen tem uma política de preços que beira à extorsão: Ela aproveita-se da boa imagem que fez com o Fusca para propagandear a durabilidade e o baixo preço de peças, sendo que ela já foi superada pelas outras montadoras em ambos os aspectos, e ainda trata o Polo como carro "de segmento superior", levando os preços dos produtos também a um patamar superior.
geralmente, hoje o preço da manutenção e dada de acordo com o tipo e ano de carro quanto mais novo, mais caro.
bem são os carros que vc n ve muito nas ruas ou carros impostados como: renalt..
os carros são? polo, audi, pegeot entr outros!
a VW é uma empresa alemã.;.. mas o Polo é feito no brasil, não tem nada a ver..
tanto que as peças mais baratas são do Gol...
creio que o siena tenha as peças mais baratas, ou proximas ao clio, mas acontece que Polo é um carro superior.. dirigibilidade sem igual, carros superiores tendem a ter peças mais caras..
é o polo com toda a certeza, carro alemao, manutençao cara... mas tambem tem muito melhor qualidade de construçao e maior fiabilidade de motor!!
O Polo sendo da VW as peças não sao baratas mas tb não chegam a ser um absurdo, dependo muito de que peça vai precisar, mas acho que nessa disputa quem ganha e o Clio.
o Polo