QUANTO VALE O DIA DE UMA DIARISTA ?

Quanto vale o dia de uma diarista? trabalho o dia todo e a noite vou pra faculdade, e almoço fora pois, não tenho tempo de cozinhar. Na casa mora so eu meu esposo e minha cachorrinha mas quando chega sábado tenho que lavar roupa dai no domingo tenho que passar e meu esposo limpa a casa aff to tão cansada to pensando seriamente em contratar uma diarista mas to com medo de ser muito caro.No caso eu ia precisar uma vez so na semana (4 vezes em um mês) quanto será? Alguem sabe me dizer .

Comments

  • São Paulo/Capital está entre R$-50,00 e R$-60,00, pagando a condução.

    Para maiores informações, entre em:

    www.datafolha.com.br/datacasa.

    Boa sorte. Um abraço, Tila.

  • depende da cidade! aqui no pr. e: casa 70;00 reais apto 60 . na minha opiniao ainda e pouco! pq serviço domestico minha amiga tem que ter folego!!!

  • Depende do Estado e bairro.Ex. Aqui em SP Zona Leste, em torno de R$ 60,00 + condução.Se for apto. é mais barato.Não esqueça que tem de ser uma pessoa de confiança de preferência indicada, pois ela vai estar dentro da sua casa!!!

  • Na minha cidade, de 50 a 60 reais

  • Eu moro no estado de Minas, aqui as diarista cobram 50 Reais. Mas como vc quer uma vez por semana, e só vc negociar o preço. Beijos

  • OLHA, AKI NO RIO TE D 45, 50, 60, 70 E ATÉ D 100.

  • depende ap, é 40 casa é 70 horário das 7 da manhã as cinco ou se preferir acabou o serviço vai embora comigo funciona assim aqui sona sul

  • No mínimo 50 reais mais a comida e condução,mas não vai achar uma tão fácil não!

  • Depende da cidade, do serviço, do tamanho da casa... por aqui em média paga-se de R$50,00 a R$75,00 a diária.

    Lembre-se que se a diarista for trabalhar 3 dias seguidos na semana é recomendável vc já assinar a carteira para não ter dor de cabeça mais tarde caso ela entre na justiça do trabalho pois a justiça ja entende que ela é empregada... menos do que 3 dias por semana não precisa.

  • Na minha cidade $40.

Sign In or Register to comment.