Será que estou grávida?

eu e o meu namorado, fazemos quase sempre preliminares(mas já fazendo sexo anal), porque eu não queria perder logo a virgindade. Sendo que na última vez que fizemos anal, doeu um pouco assim que houve a penetração (o que eu estranhei). Quando acabamos eu fui ao banheiro e eu estava sangrando um pouco, não muito, mas estava sangrando mesmo assim. E agora a minha menstruação está atrasado 2meses. Será que sem querer acabamos fazer sexo normal, e eu estou grávida? POR FAVOR ME AJUDEM !

Comments

  • Só porque você não perdeu o himem não significa que ainda é virgem

  • Até onde eu saiba, ser virgem é uma experiência... a partir do momento que você faz sexo (qualquer modalidade), você deixa de ser virgem. Ter ou não o selinho, não faz a menor diferença, mesmo pq tem mulheres que nascem sem himen ou perdem ele de outras formas, e nem por isso não são virgens! Se você não sabe nem mesmo onde ele está colocando o pau, então, desculpe, mas acho que mereceu essa. Sobre a gravidez, por que diabos não fez o exame ainda?

  • oi só anal, não, mas é melhor fazer um teste, mesmo que de farmácia

  • se foi só anal, não, mas é melhor fazer um teste, mesmo que de farmácia, porque o fator psicológico (ansiedade, enfim) ajuda você a não menstruar.

  • Com certeza vc teria sentido muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiita dor se tivesse sido "normal"... E sem chance nenhuma de vc estar grávida pois o ânus não tem ligação nenhuma com o útero, mas se o esperma escorreu para a sua vagina corre um certo risco... E vá ao médico para ver esse atraso da menstruação, pode ser muita coisa... Espero ter ajudado! bj bj

  • Voce sentiria a diferença entre anal e "normal", e seu namorado também. Faça um teste de farmácia, exame de sangue e consulte seu médico,.. é melhor de que ficar nessa incerteza, amiga :)

  • Ou teu namorado é um cavalo ,ou você teve uma hemorragia!

    Mas grávida vooc não tá..

  • Amiga,acredite ,vaai doer muito na sua 1° vez ,e vai sentir dor é na frente e não atras!e voce vai ter certeeeza que é na frente,pode confiar! e que namorado inútil,nao sabe onde enfia o p** ,converse com ele ,ele vai saber! Pra mim você ainda é virgeem haha beijos :*

Sign In or Register to comment.