Trazer amor rápido oração poderosa?

**Senhor Que AOCJ nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que AOCJ me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE AOCJ estiver e faça com que elE não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde AOCJ estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que AOCJ me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que AOCJ Jamais deseje outra pessoa, e que elE tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga AOCJ pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim AICJ de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que AOCJ ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outro que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que AOCJ sinta amor por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que AOCJ queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! Minha boa!!amiga, mulher de Sete Exus, d

Comments

• Eu não acredito em orações para casos de amor, porque faz-se necessário conhecer um ao outro, saber se os gostos combinam, porque é uma união que deveria ser para toda a vida, e não apenas porque viu, e gostou acha que a pessoa terá que ficar presa uma à outra, sendo que os antecedentes também contam e caso não dê certo, e aparece filho, a situação fica muito mais complicada para a mulher que terá que "arcar", sozinha com toda a responsabilidade e praticamente terá a vida que poderia ser muito melhor, e que foi "ceifada", devido à irresponsabilidade de um casamento, e geralmente o "pai" raramente assume o filho no sentido literal, de "arcar" com todas as despesas, até os 18 anos de idade.

• O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Sign In or Register to comment.