poxa to triste de mais hoje me ajudem?

eu marquei um encontro com a garota que eu gosto ja vi ela outras vezes ela me acho bonito i tal mais aí agente marco um encontro hoje as 5h da tarde na escola da minha sobrinha aí eu fui lá esperei 20 minutos ela chega aí ela chego e nem me deu bola tipo eu perguntei ainda amor pq vc num veio 5h ela falo a q num deu tava ocupada aí eu tentei conversa com ela ainda ela num me deu bola disse q me mando msg mais eu nem levei meu cel aí ela foi em bora sem me da nem papo aí eu cheguei em casa e mandei uma msg pra ela q fui la i tal e ela me trato daquele jeito ela mando outra quem manda num carrega cel aí depois mandei uma outra ela me mando assim ok me esquece ta q ***** aí eu mandei outra assim descupa por ter aparecido na sua vida e pronto num vo manda mais msg pra ela e nem liga to triste d+ pfv gente num me zoem nao é tao ruim a dor do despreso

Update:

ela so foi lá eu acho pq ela foi pega a irmã dela que estuda com minha sobrinha se nao ela nem tinha ido

Update 3:

ela so foi lá eu acho pq ela foi pega a irmã dela que estuda com minha sobrinha se nao ela nem tinha ido

Update 5:

Comments

• Bom ela apareceu se ela nau quisesse nada com vc ela nem iria,mas procure saber pode ter acontecido alguma coisa nesse periodo,pergunte a ela pq ela ta te tratando assim o que aconteceu pq se nau vc vai ficar sem saber o que aconteceu evai ficar com isso na cabeça ok boa sorte.

• Triste é, mas vc tem q parti para outra, de cabeça erguida, msm q seja dificil... e mostrar para ela qm ela perdeu.. :)

• Vei, na boa esquece ela, pense.. se tu fizesse isso ela ia ficar **** e nao ia falar mais com vc, porque pare de falar com ela. Se ela realmente gostar de vocÊ ela vai querer fala com vc;

• Eu acho q ela tava com raiva d vc, alguem deve t dito algo d vc ou vc fez algo q elanao gosto, mas nao corre atras vai atras de qem t da valor

Sign In or Register to comment.