poxa to triste de mais hoje me ajudem?
eu marquei um encontro com a garota que eu gosto ja vi ela outras vezes ela me acho bonito i tal mais aí agente marco um encontro hoje as 5h da tarde na escola da minha sobrinha aí eu fui lá esperei 20 minutos ela chega aí ela chego e nem me deu bola tipo eu perguntei ainda amor pq vc num veio 5h ela falo a q num deu tava ocupada aí eu tentei conversa com ela ainda ela num me deu bola disse q me mando msg mais eu nem levei meu cel aí ela foi em bora sem me da nem papo aí eu cheguei em casa e mandei uma msg pra ela q fui la i tal e ela me trato daquele jeito ela mando outra quem manda num carrega cel aí depois mandei uma outra ela me mando assim ok me esquece ta q ***** aí eu mandei outra assim descupa por ter aparecido na sua vida e pronto num vo manda mais msg pra ela e nem liga to triste d+ pfv gente num me zoem nao é tao ruim a dor do despreso
Update:ela so foi lá eu acho pq ela foi pega a irmã dela que estuda com minha sobrinha se nao ela nem tinha ido
Update 3:ela so foi lá eu acho pq ela foi pega a irmã dela que estuda com minha sobrinha se nao ela nem tinha ido
Update 5:ela so foi lá eu acho pq ela foi pega a irmã dela que estuda com minha sobrinha se nao ela nem tinha ido
Comments
Bom ela apareceu se ela nau quisesse nada com vc ela nem iria,mas procure saber pode ter acontecido alguma coisa nesse periodo,pergunte a ela pq ela ta te tratando assim o que aconteceu pq se nau vc vai ficar sem saber o que aconteceu evai ficar com isso na cabeça ok boa sorte.
Triste é, mas vc tem q parti para outra, de cabeça erguida, msm q seja dificil... e mostrar para ela qm ela perdeu..
Vei, na boa esquece ela, pense.. se tu fizesse isso ela ia ficar **** e nao ia falar mais com vc, porque pare de falar com ela. Se ela realmente gostar de vocÊ ela vai querer fala com vc;
Eu acho q ela tava com raiva d vc, alguem deve t dito algo d vc ou vc fez algo q elanao gosto, mas nao corre atras vai atras de qem t da valor